Inter de Milão não pretende vender jogador muito cobiçado

O Inter de Milão tem vários jogadores com pretendentes pela Europa. Lautaro Martínez é um deles, mas o CEO do clube recusa pensar na sua venda.

Lautaro Martínez é um dos pontas de lança mais cobiçado no mercado, numa altura em que clubes como o Manchester United FC ou o FC Bayern Munique não escondem o interesse numa contratação para a posição.

Ainda assim, Fabrizio Romano garante que o Inter de Milão não só não pensa em vender o avançado, como vê no argentino um projeto a longo prazo.

«O Lautaro Martínez tem todas as condições para ser o nosso futuro capitão», garantiu Giuseppe Marotta, CEO do Inter de Milão.

Sobre Skriniar, muito associado ao Paris Saint-Germain FC, o CEO do Inter de Milão acrescentou ainda que se pronuciará sobre o assunto no final da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense anuncia lista de jogos da pré-época e revela duelo contra o Sporting

O Farense vai defrontar o Sporting no dia 21 de julho. Leões de Faro revelaram a lista dos encontros particulares de pré-temporada.

GP Áustria: Norris aguenta a pressão e vence no Red Bull Ring

A época de Norris tem sido feita de altos e baixos, mas o britânico pode estar satisfeito com o fim de semana que teve no Red Bull Ring

No reencontro com Lionel Messi, o PSG atropelou o Inter Miami no Mundial de Clubes 2025 com bis de João Neves

João Neves roubou o palco de Lionel Messi no reencontro com o PSG. Vitória dos parisienses diante do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025.

GP Países Baixos: Mais uma vitória para Marc Márquez

Márquez geriu tudo isso com bastante tranquilidade e conseguiu vencer ambas as provas, aumentando a vantagem no campeonato

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante contratação de central

O Al Nassr garantiu a contratação de Nader Al Sharari. O jogador saudita representava o Al Shabab.

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.