📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão aponta baterias para internacional canadiano

- Advertisement -

O FC Inter Milão está interessado na contratação de Tajon Buchanan. O lateral-direito de 24 anos pertence ao Club Brugge.

Tajon Buchanan pode trocar o Club Brugge pelo Inter Milão. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o clube belga está na disposição de abrir mão do internacional pelo Canadá, até porque o atleta acaba contrato em 2025 e não pretende renovar contrato.

Tajon Buchanan está há três temporadas no Club Brugge e soma três golos e três assistências em 20 jogos pelo emblema belga. Atualmente, está avaliado em cerca de dez milhões de euros pelo Transfermarkt.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães pede aposta dos clubes: «Talento vamos continuar a ter e esta é a prova viva de que temos grande capacidade e qualidade....

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães: «Tu com quatro jogos de Portugal ou nós com quatro jogos de qualquer equipa conseguimos perceber um padrão. É isso que não...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Florentino Luís desmente Pedro Mantorras: «Nunca existiu qualquer acordo para eu representar a Seleção Nacional de Angola»

Florentino Luís veio a público desmentir Pedro Mantorras, após declarações do antigo avançado sobre a sua situação na Federação de Angola.

Bino Maçães e a tranquilidade nos penáltis no Mundial Sub-17: «É aparência, sabemos que por dentro as pulsações estão a mil»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães e as diferenças entre o Europeu e o Mundial Sub-17: «No Europeu não passámos pela situação de ter perdido um jogo e...

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Bino Maçães depois das conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «No futebol tudo passa rápido e há novos objetivos pela frente»

Bino Maçães foi entrevistado pelo Bola na Rede. Selecionador nacional passou em revista ano dos sub-17 com vitórias no Europeu e no Mundial.

Rui Costa após aprovação do Benfica District: «Não queremos transformar o Benfica num clube de betão»

Rui Costa prestou declarações no Pavilhão da Luz, depois do Benfica District ter sido aprovado com 59% dos votos.