Invasão de campo defraudada: as imagens da desilusão do Hamburgo

É uma das grandes histórias da temporada. Quando todos os adeptos do Hamburgo SV já celebravam a promoção no relvado, o 1. FC Heindenheim 1846 deu a cambalhota no resultado.

A sorte de uns é o azar de outros, mas ninguém estava preparado para uma história como estas. O calvário do Hamburgo na segunda divisão já se arrasta há cinco anos e quando parecia finalmente ter fim, só acentuou mais uma desilusão.

O Hamburgo venceu o seu jogo por 1-0 e esperava por um desaire do Heidenheim que aos 90+2 era realidade, com a equipa a perder 2-1. Com o apito final do jogo do Hamburgo a soar bem mais cedo que o da partida do Heidenheim os adeptos do Hamburgo invadiram o relvado para celebrar a promoção.

No entanto a bola continuava a rolar na outra partida e, com dois golos nos descontos o Heidenheim concretizou a reviravolta, festejou a subida – com direito a primeiro lugar – e lançou a desilusão no outro relvado, onde os adeptos pereceram perante a incapacidade em mudar algo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Jakub Kiwior chega esta terça-feira para reforçar o FC Porto

Jakub Kiwior vai mesmo ser jogador do FC Porto. Internacional polaco chega esta terça-feira a Portugal para completar mudança.

FC Porto prestes a fechar contratação de Jakub Kiwior

O FC Porto está a fechar a contratação de Jakub Kiwior. Defesa polaco pode mesmo deixar Arsenal e rumar ao Dragão.

Via TikTok: Trubin pede a Sudakov para reforçar o Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Georgiy Sudakov. Anatoliy Trubin mostra publicamente que também quer a sua vinda.

Sporting fecha porta de saída a Gonçalo Inácio e deve também segurar Geny Catamo

O Sporting deverá continuar com Gonçalo Inácio e Geny Catamo para a temporada 2025/26. Ponto de situação dos dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence e Flamengo aplica chapa 8 no Brasileirão e leva ao despedimento do treinador do Vitória

O Palmeiras recebeu e venceu o Sport Recife por 3-0, na jornada 21 do Brasileirão. Já o Flamengo goleou o Vitória por 8-0.

FC Porto: Al Ittihad afinal não desiste de Rodrigo Mora

O Al Ittihad continua à procura de uma solução para contratar Rodrigo Mora. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis

O Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis. Avançado grego mais perto de deixar o Panathinaikos e rumar a Alvalade.