📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ipswich vence Huddersfield e sobe à Premier League; lugares do playoff do Championship também estão definidos

- Advertisement -

O Ipswich venceu o Huddersfield e confirmou subida de divisão. Equipa regressa à Premier League depois de 22 anos fora do primeiro escalão.

22 anos. Foi o tempo que o Ipswich esteve de fora do principal escalão do futebol inglês e que termina neste sábado, dia 4 de maio de 2024. O clube venceu o Huddersfield e confirmou promoção à Premier League.

Wes Burns (27′) e Omari Hutchinson (48′) marcaram os golos do Ipswich que, em duas temporadas, saltam da League One para a Premier League. Não há melhor maneira que celebrar uma subida do que… com outra subida.

De resto, o Championship terminou e ficam também definidas subidas e descidas de divisão. Leicester e Ipswich sobem de forma direta; Leeds United, Southampton, West Bromwich e Norwich lutarão no playoff pela terceira vaga na Premier League.

Sortes distintas tiveram Birmingham, Huddersfield e Rotherham que descem à League One, terceiro escalão do futebol inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição: «Saímos prejudicados porque tivemos mais oportunidades»

Francisco Conceição reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Pedro Gonçalves foi eleito o Homem do Jogo mas vai dar prémio a colega: «Sinceramente, não sei como não lhe deram o prémio de...

Pedro Gonçalves reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Liverpool bate Real Madrid e golo de João Neves não impede PSG de perder em casa com o Bayern Munique: eis os resultados de...

O Liverpool recebeu e venceu o Real Madrid na quarta jornada da Champions League. Já o Bayern Munique foi ao terreno do PSG vencer por 2-0.