Ivo Rodrigues: «Nós tentamos reagir, mas com um penálti aqui e um penálti acolá…»

Após a derrota frente ao FC Porto, Ivo Rodrigues lamentou a derrota. O jogador do FC Famalicão agradeceu ainda o apoio dos adeptos.

Depois da derrota por 4-2 frente ao Porto, Ivo Rodrigues falou aos microfones e enalteceu o jogo da equipa.

«Não entramos muito bem, mas na primeira parte ainda conseguimos mostrar quem é o Famalicão e dar a volta. Perdemos, mas mais uma vez contra uma equipa grande, conseguimos fazer muito e mostrar a nossa qualidade», garantiu Ivo Rodrigues.

Sobre os vários penáltis e paragens para consultar o VAR, Ivo Rodrigues não se quis alongar, mas apontou as paragens como um dos fatores da quebra do Famalicão na segunda parte.

«Foi um jogo com muitos casos, sempre a parar. Nós tentamos reagir, mas com um penálti aqui e um penálti acolá…Sobre a segunda parte não vou falar mais», disse o jogador do Famalicão.

O sonho da Europa não foi alcançado nem pela Taça de Portugal nem pela Liga, mas Ivo Rodrigues mostrou-se de cabeça levantada.

«Tivemos um jogo da Taça com um dissabor grande e queriamos ganhar este jogo para vingar a Taça. Este público merece uma ida às competiões europeias, aparece em massa e barulhentos e para o ano vamos almejar as competições europeias», vincou Ivo Rodrigues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.