📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já custou 17 milhões de euros ao Brighton e agora vai jogar no último classificado da Segunda Liga Espanhola

- Advertisement -

Jurgen Locadia já custou 17 milhões de euros ao Brighton. O atleta deverá reforçar em breve o Amorebieta, da Segunda Liga Espanhola.

Jurgen Locadia ficou conhecido enquanto representava o PSV Eindhoven, conseguindo uma transferência para o Brighton em 2017/18, por 17 milhões de euros. Apesar disso, o avançado nascido nos Países Baixos não conseguiu afirmar-se, tendo deambulado em algumas equipas nos últimos anos, inclusivamente fora da Europa

De acordo com o jornalista Matteo Moretto, Jurgen Locadia deverá reforçar o Amorebieta, equipa que ocupa o último lugar da Segunda Liga Espanhola. O atleta encontra-se livre no mercado, desde que deixou os chineses do Cangzhou Mighty Lions, onde fez 24 jogos, tendo marcado sete golos e dado seis assistências.

Jurgen Locadia está com 30 anos de idade e será colega de Iker Unzueta, espanhol que passou pelo Vizela na primeira metade de 2023/24, sem grande sucesso.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo mudará: MLS apresenta novo calendário alinhado com as ligas europeias

A MLS vai ter um novo calendário a partir da temporada 2027/28. Ficará alinhado com as principais ligas europeias.

Portugal rumo ao Mundial 2027 Feminino: Eis as datas de todos os jogos da qualificação

Portugal já conhece o calendário da qualificação para o Mundial 2027 Feminino. Seleção começa contra a Finlândia em casa.

Victor Froholdt e os vários elogios: «Toda a gente gosta de os receber. É algo que me dá confiança»

Victor Froholdt tem recebido vários elogios. Médio do FC Porto aborda bom momento e reforça que quer ser «dominante».

Patrick Bamford oficializado no Sheffield United… até janeiro

O Sheffield United oficializou a contratação de Patrick Bamford. O avançado inglês de 32 anos assinou contrato apenas até janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara interessado em avançado do Athletic Club de Rui Duarte

O Santa Clara está interessado na contratação de Welinton Torrão. O avançado brasileiro tem estado em destaque no Athletic Club, da Série B do Brasil.

Vítor Baía revela episódio de José Mourinho no FC Porto: «Ficámos a olhar para ele, tipo, este gajo é maluco»

Vítor Baía recordou período em que José Mourinho treinou o FC Porto. Ex-guarda-redes deixou elogios e contou história.

FC Porto: Adjunto de Farioli não deve sair após ser associado ao Ajax

Dave Vos, treinador adjunto de Francesco Farioli, foi associado ao Ajax. Técnico de 42 anos deverá continuar no FC Porto.