Já há data para a chegada de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de ser confirmado como novo jogador do Barcelona, deixando assim o Manchester City.

João Cancelo vai ser jogador do Barcelona na próxima temporada, por empréstimo do Manchester City. O negócio foi evoluindo ao longo do verão.

De acordo com Gerard Romero, o defesa direito português irá chegar à capital da Catalunha esta quinta-feira, de modo a realizar os exames médicos e assinar o seu contrato. O Barcelona reservará uma cláusula de compra por João Cancelo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro golo de Viktor Gyokeres no Arsenal

O Arsenal está a vencer o Athletic Club por 2-0 num jogo de preparação. Viktor Gyokeres estreou-se a marcar pelos Gunners.

Newcastle fecha internacional alemão por pacote de 40 milhões de euros

O Newcastle garantiu a contratação de Malick Thiaw ao AC Milan. Defesa-central está a caminho da Premier League.

Gil Vicente derrota Nacional na entrada da Primeira Liga 25/26

O Gil Vicente venceu este sábado o Nacional por 2-0 na primeira jornada da Primeira Liga. Gilistas começam a ganhar.

Ruben Amorim já tem 11 base do Manchester United em mente: «Na época passada tivemos de lutar para colocar 11 jogadores em campo»

O Manchester United empatou 1-1 com a Fiorentina no último teste de pré-temporada. Ruben Amorim falou no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic e o processo de saída do Union Saint-Gilloise para o Benfica: «Sofres muito porque não sabes o que vai acontecer»

Franjo Ivanovic, reforço do Benfica neste mercado de verão, deu uma entrevista. Avançado recorda saída do Union Saint-Gilloise.

Franjo Ivanovic não esconde ambição pós-Benfica: «O meu objetivo é jogar nos maiores clubes do Mundo»

Franjo Ivanovic, reforço do Benfica neste mercado de verão, deu uma entrevista. Avançado quer jogar nos «maiores clubes do mundo».

Franjo Ivanovic sublinha «grandeza» do Benfica e atira: «Queremos ganhar tudo em Portugal»

Franjo Ivanovic, reforço do Benfica neste mercado de verão, deu uma entrevista. Avançado quer ganhar tudo em Portugal.