Já há um primeiro treinador a descartar render Jurgen Klopp no Liverpool: «Não vai acontecer»

Um dos nomes que já tinha sido apontado ao lugar de Jurgen Klopp era o de Pep Lijnders, atual adjunto do técnico do Liverpool. No entanto, o treinador neerlandês rejeitou a hipótese.

Pep Lijnders não vai render Jurgen Klopp como treinador do Liverpool. A garantia foi do próprio técnico, em conferência de imprensa:

«Não vai acontecer, fui muito claro. Sabíamos no verão que era o fim. Tive ofertas no ano passado, o meu coração disse sempre que sim, mas a minha lealdade para com Jurgen disse sempre que não. Vamos terminar este projeto juntos», reforçou o atual treinador-adjunto de Jurgen Klopp.

Pep Lijnders foi adjunto de Jurgen Klopp ao longo de toda a sua estadia no Liverpool. A única exceção foi em 2017/18 quando treinou o NEC, dos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting gere com pinças jogador que vai abandonar Alvalade

O Sporting não quer perder a oportunidade de vender Jeremiah St. Juste neste mercado de transferências. O jogador interessa ao Union Berlin e muito provavelmente vai regressar à Bundesliga por 3 milhões de euros.

Francesco Farioli com 2 motivos para sorrir no treino do FC Porto

O FC Porto treinou durante esta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Sporting, válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia contesta data de jogo frente ao Santa Clara: «Prejudica a verdade desportiva e compromete a competitividade da partida»

O Estoril Praia manifestou desagrado com a data do jogo da 3.ª jornada diante do Santa Clara, através de um comunicado oficial.

Braga inicia negociações por internacional austríaco

O Braga iniciou conversações com o Hoffenheim para assegurar a contratação do médio Florian Grillitsch.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Musrati tem nova equipa e vai rumar à Serie A italiana

Al Musrati está de saída do Besiktas. O médio líbio de 29 anos vai ser emprestado ao Hellas Verona, com opção de compra.

Clube inglês equaciona avançar para contratação de Florentino Luís

O Burnley está a considerar a contratação de Florentino Luís até ao fecho do mercado. O médio português conta com vários interessados.

Bruno Lage deu a receita do melhor choco frito a José Mourinho | Benfica x Fenerbahçe

O Benfica foi superior ao Fenerbahçe no Estádio da Luz e, num duelo de treinadores setubalenses, Bruno Lage superiorizou-se aquele que apelidou o melhor da zona onde cresceu, José Mourinho