Jéssica Silva em lágrimas ao som do hino na estreia de Portugal no Mundial

Jéssica Silva emocionou-se ao som do hino. Portugal faz a partida de estreia no Mundial Feminino 2023, o primeiro da história.

Jéssica Silva acabou o hino português em lágrimas. A avançada portuguesa emocionou-se no dia em que se ouviu pela primeira vez “A Portuguesa” num Mundial Feminino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de despedida a Stefano Pioli após saída do Al Nassr

Cristiano Ronaldo agradeceu publicamente a Stefano Pioli. Avançado português deixou mensagem nas redes sociais.

Benfica pode inscrever reforços no Mundial de Clubes 2025 e mercado voltará a abrir em breve

A FIFA vai abrir uma segunda janela de transferências para o Mundial de Clubes 2025. Benfica pode beneficiar do novo mercado.

Atalanta próxima de fechar contratação falhada pelo Benfica no último verão por 17 milhões de euros

A Atalanta trabalha para contratar Kamaldeen Sulemana. Extremo está próximo de deixar o Southampton e rumar a Itália.

Custou 80 milhões de euros em 2018 e vai rumar ao Arsenal por menos de 6 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação de Kepa Arrizabalaga. Guarda-redes vai rumar aos gunners para ser o habitual suplente.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus negoceia regresso à Arábia Saudita para orientar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio

Jorge Jesus está na lista do Al Nassr. O emblema saudita negoceia com o treinador português um regresso à Arábia Saudita.

Diretor do AC Milan confirma permanência de jogador no plantel e chegada de Luka Modric: «Precisamos de novos líderes»

Igli Tare, diretor do AC Milan, falou aos jornalistas sobre o mercado dos italianos. Luka Modric vai chegar e Mike Maignan continuar.

Al Nassr confirma saída de Stefano Pioli e Cristiano Ronaldo e Otávio estão sem treinador

O Al Nassr oficializou a saída de Stefano Pioli do comando técnico do clube. Treinador italiano deverá regressar à Serie A.