Jesús Castillo está fechado e vai ser jogador do Gil Vicente

Jesús Castillo vai ser jogador do Gil Vicente FC. O médio de 22 anos vai deixar o Sporting Cristal e rumar ao clube de Barcelos, sabe o Bola na Rede.

Jesús Castillo está certo no Vicente. A informação foi adiantada pela imprensa peruana e foi agora confirmada pelo Bola na Rede. O médio de 22 anos chegou também a ser apontado ao Vitória SC, mas vai jogar no clube de Barcelos, com um contrato válido para as próximas três temporadas, com mais uma de opção.

Nesta época, Jesús Castillo soma duas assistências em 25 jogos pelo Sporting Cristal e é internacional peruano.

Esta venda acaba por fazer cumprir um dos objetivos que o Sporting Cristal tinha para a nova época, que consistia na ida de um jogador para o futebol europeu. Desta forma, o técnico brasileiro Tiago Nunes cumpre novo requisito na formação peruana, dado que foi contratado também com o pressuposto de rentabilizar jogadores e procurar garantir a valorização de jovens elementos do plantel.

No torneio clausura do Peru soma sete pontos em três jogos, fruto de duas vitórias e um empate.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim torna-se no primeiro treinador pós-Ferguson a vencer o jogo 50 pelo Manchester United

Com o triunfo diante do Sunderland, Ruben Amorim tornou-se no primeiro treinador pós Alex Ferguson a vencer o jogo 50 pelo Manchester United.

Sporting empata frente ao Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou 1-1 na receção ao Vitória SC. O jogo contou para a primeira jornada após ter sido adiada.

Antevisão GP Singapura: George Russell com uma volta canhão supera Max Verstappen e os McLaren

A qualificação do Grande Prémio de Singapura foi uma autêntica surpresa, com George Russell a ser o piloto mais rápido e a deixar Verstappen a quase duas décimas.

Manchester United de Ruben Amorim regressa às vitórias na Premier League com direito a clean sheet: Eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester United derrotou a equipa sensação Sunderland por 2-0 na 7.ª jornada da Premier League, com golos de Mason Mount e Benjamin Sesko.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Hernández encantado com Vitinha: «Domina os jogos… Eu era assim»

Xavi Hernandez comentou sobre os candidatos e os possíveis vencedores da Bola de Ouro. O antigo jogador ainda se comparou ao Vitinha.

Nuno Borges vence Aleksandar Vukic e avança para a 3.ª ronda do Masters 1000 de Xangai

Nuno Borges avançou para a terceira ronda do Masters 1000 de Xangai, após vencer Aleksandar Vukic pelos parciais de 7-6 e 6-4.

Luis Enrique confirma lesões no plantel do PSG e João Neves continua fora dos eleitos

Luis Enrique falou sobre as lesões dos parisienses e João Neves continua em recuperação. O PSG conta com 6 jogadores lesionados.