João Félix oficializado no Chelsea FC

- Advertisement -

As primeiras fotografias de João Félix com a camisola do Chelsea FC. Português foi oficializado há instantes.

Foi na manhã desta quarta-feira que João Félix foi oficializado pelo conjunto londrino. O jogador saiu do Atlético de Madrid num empréstimo de seis meses, sem opção de compra incluída.

De momento, o Chelsea FC ocupa a 10ª posição no campeonato inglês e está nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Esta será a primeira experiência de Félix em Inglaterra e o avançado deverá atuar com o número 11.

Nesta temporada, João Félix conta com a participação no Mundial 2022 e com seis golos em 25 partidas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

A execução técnica de Luis Suárez no terceiro golo do Sporting em Moreira de Cónegos

Luis Suárez foi o autor do terceiro golo do Sporting diante do Moreirense. O ponta-de-lança colombiano marcou na sequência de um pontapé de canto.

Jogo de históricos termina com 5 golos e vitória do Belenenses sobre a Académica: eis os resultados do dia na fase de subida da...

O Belenenses recebeu e venceu a Académica na Liga 3. Jogo entre clubes históricos do futebol português teve cinco golos.

Eis os 4 destaques do Braga x Vitória SC da Primeira Liga

O Braga bateu o Vitória SC por 3-2 num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques do Dérbi do Minho.

Braga supera o Vitória SC num Dérbi Minhoto cheio de golos

Na 23.ª jornada da Primeira Liga, o Braga saiu vitorioso do Dérbi do Minho, com uma vitória por 3-2 frente ao Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Não queremos que a bola entre dentro da nossa estrutura e entrou várias vezes»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Benfica na jornada 23 da Primeira Liga.

Cagliari e Lazio empatam sem golos no último jogo deste sábado: eis os resultados do dia na Serie A

Foi com um 0-0 que o dia em Itália se fechou. Empate entre Cagliari e Lazio na 26.ª jornada da Serie A.

Golo português na vitória do PSG sobre o Metz e no regresso à liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Metz e regressou à liderança da Ligue 1. Parisienses aproveitam desaire do Lens para sorrir.