João Sousa termina carreira, Jaime Faria e Henrique Rocha também ficam pelo caminho no Estoril Open

- Advertisement -

Dia marcante para o ténis português: João Sousa termina carreira, Jaime Faria e Henrique Rocha também estão eliminados do Estoril Open.

Num dia com nove encontros do quadro principal, devido ao cancelamento dos jogos no dia de ontem, a armada lusa ficou reduzida a apenas um tenista, depois das eliminações de João Sousa, Jaime Faria e Henrique Rocha.

No jogo grande do dia, João Sousa foi derrotado por Arthur Fils, quinto cabeça de série do torneio com parciais de 7-5 e 6-4 e terminou a carreira.

Os restantes portugueses a entrar em cena também foram derrotados e o único tenista luso ainda em prova é Nuno Borges. Jaime Faria perdeu diante de David Jorda Sanchis por 7-6 e 6-1. Henrique Rocha, por sua vez, foi derrotado pelo n.º 45 da hierarquia mundial, Gael Monfils num duplo 7-5.

Eis os duelos dos oitavos de final do Estoril Open 2024:

  • Casper Ruud X Van de Zandschulp
  • Gael Monfils X Marton Fucsovics
  • Richard Gasquet X Dominic Thiem
  • Pedro Martinez X Roberto Bautista Agut
  • Arthur Fils X Cristian Garin
  • Lorenzo Musetti X Nuno Borges
  • Pablo Llamas Ruiz X David Jorda Sanchis
  • Hubert Hurkacz X Jan Choinski

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.