Jogador com contrato com o Chelsea quer jogar no Ipswich Town em 2024/25

O Ipswich Town alcançou a subida à Premier League, marcando presença no campeonato em 2024/25. Omari Hutchinson quer ficar no clube.

O Ipswich Town vai ser uma das equipas que vai integrar a Premier League na próxima temporada, já que alcançou a subida direta no Championship, tal como o Leicester City. Omari Hutchinson, jogador do Chelsea, que se encontra cedido aos tractor boys, que ficar por lá mais uma época:

«Espero ficar no Ipswich Town também na próxima época. Vamos ver o meu agente e o treinador diz… Estou sem palavras. É o melhor empréstimo que alguma vez poderia ter imaginado!», afirmou à Sky.

Omari Hutchinson tem apenas 20 anos de idade e atua como médio, tendo sido um membro muito influente para o bom rendimento do Ipswich Town em 2023/24: 50 jogos disputados, 11 golos marcados e quatro assistências dadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Almería mais próximos de um acordo por Luis Suárez

O Sporting e o Almería estão mais próximos de um acordo por Luis Suárez, jogador desejado pelo emblema de Alvalade.

Sporting x Sunderland: eis o onze inicial eleito por Rui Borges

O Sporting e o Sunderland vão a jogo a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Há novidades em relação ao futuro de Rodrigo Mora

O PSG está de olho em Rodrigo Mora, mas o conjunto francês já definiu que não vai avançar para a aquisição do luso.

Nazif Inoussa oficializado como reforço do Benfica

O Benfica confirmou a contratação de Nazif Inoussa. O avançado sueco de 16 anos deixou o IF Brommapojkarna.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os contornos do negócio que vai levar Otávio Ataíde para o Paris FC

Otávio Ataíde está perto de ser reforço do Paris FC. O jogador vai assim abandonar em definitivo o plantel do FC Porto.

Braga contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

Víctor Gómez regressou aos treinos do Braga. Ainda assim, o espanhol deverá ficar de fora dos próximos compromissos dos minhotos.

FC Porto vai ter de enviar dinheiro ao Famalicão

O FC Porto vai ter que enviar parte do dinheiro que faça com a venda de Otávio Ataíde ao Famalicão, que detém uma percentagem do passe.