Jogador de saída do Atlético Madrid no final da época

Não há acordo para a continuidade de Mario Hermoso no Atlético Madrid. O defesa espanhol de 28 anos termina contrato no final da época.

Mario Hermoso está de saída do Atlético Madrid. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o defesa-central de 28 anos não chegou a acordo com os colchoneros e deve deixar o clube da La Liga no final da temporada.

Mario Hermoso está a cumprir a sua quinta época ao serviço do Atlético Madrid e tem interessados em Inglaterra, Itália e na Arábia Saudita, segundo a mesma fonte.

Nesta temporada, o internacional espanhol de 28 anos soma dois golos e uma assistência em 30 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi dá espetáculo e garante vitória do Inter Miami

O Inter Miami foi ao terreno dos New England Reolution vencer por duas bolas a uma, em mais um encontro da MLS.

Rui Pedro Braz questionado sobre a sua saída: «O Benfica não pára»

Rui Pedro Braz esteve presente no Aeroporto Humberto Delgado durante a última noite, juntamente com Rafael Obrador.

Imprensa italiana dá novidades em relação a Francisco Conceição

Francisco Conceição é alvo da Juventus para o mercado de transferências de verão. O jogador tem contrato com o FC Porto.

Sporting não facilita por Ousmane Diomande e não baixa o valor pedido

O Sporting tem pouco interesse em vender Ousmane Diomande e só admite libertá-lo caso chegue uma oferta de 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luka Modric com futuro totalmente definido

Luka Modric terminou o seu contrato com o Real Madrid após a participação dos merengues no Mundial de Clubes 2025.

Sporting volta a levar nega por Georgios Vagiannidis

O Sporting apresentou uma nova proposta por Georgio Vagiannidis, mas o Panathinaikos voltou a declinar a oferta dos leões.

Benfica avança por João Félix: os moldes do negócio

O Benfica deseja contratar João Félix em definitivo ao Chelsea e vai avançar com uma proposta formal muito em breve.