📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Al Ittihad de Nuno Espírito Santo pede para sair do clube

- Advertisement -

Abderrazak Hamdallah quer deixar o Al Ittihad FC. O avançado marroquino sente que perdeu espaço com a chegada de Karim Benzema.

Abderrazak Hamdallah pediu à direção do Al Ittihad para ser transferido do clube, de acordo com Rudy Galetti. O jogador termina contrato em 2024, mas deseja sair do clube saudita o mais cedo possível e a culpa é de… Karim Benzema.

A mesma fonte avança que Abderrazak Hamdallah sente que perdeu espaço com a chegada de Benzema ao Al Ittihad e deseja mudar de clube para voltar a ser protagonista.

Abderrazak Hamdallah realizou 11 partidas pelo Al Ittihad nesta temporada nas quais marcou seis golos e contabilizou ainda quatro assistências. O avançado marroquino de 32 anos ocupa uma das vagas de jogadores estrangeiros no clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico Viseu garante vitória nos descontos frente ao Chaves: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu em casa o GD Chaves por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. André Clóvis marcou o golo decisivo.

Histórico: Benfica bate recorde mundial de votantes

O Benfica já ultrapassou o Barcelona e é agora o clube com mais votantes de sempre em eleições. Dia histórico para as águias.

Andebol: FC Porto vence Águas Santas (35-32) e ultrapassa Sporting provisoriamente na tabela

O FC Porto recebeu e venceu o Águas Santas (35-32), em jogo da nona jornada do Campeonato Nacional de Andebol. O FC Porto sobre assim provisoriamente ao primeiro lugar do campeonato.

Sunderland derrota Chelsea em Stamford Bridge e sobe à 2ª. posição da Premier League à condição: Eis os resultados do dia da competição

O Chelsea foi surpreendido pelo Sunderland e perdeu em Stamford Bridge por 2-1. Os Black Cats subiram à 2ª. posição da Premier League à condição.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique volta a vencer com golo de internacional português e mantém 100% de vitórias na temporada: resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique derrotou o Borussia Monchengladbach por 3-0, em jogo da 8.ª jornada da Bundesliga. Raphael Guerreiro apontou um dos golos.

Benfica já está no top-3 de clubes com mais votantes em eleições: eis a lista

O Benfica já bateu o recorde português de mais votos em eleições de clubes. Águias estão no top-3 mundial.

FC Porto vai pagar a totalidade do contrato de Jorge Costa à familia

Em apreciação pelo legado de Jorge Costa, a direção do FC Porto comprometeu-se a pagar o salário à família até ao final do contrato.