Johan Bakayoko pode rumar à Premier League por 20 milhões de euros

Johan Bakayoko pode rumar à Premier League neste mercado de transferências. O Burnley FC fez uma oferta de 20 milhões de euros pelo avançado do PSV.

O Burnley ofereceu 20 milhões de euros por Johan Bakayoko. A informação é avançada pelo jornalista Sacha Tavolieri, que refere que os valores podem até chegar aos 25 milhões de euros. A mesma fonte garante que o PSV não quer abrir mão do jogador até fazer o jogo da segunda-mão, frente ao Rangers, na próxima quarta-feira, dia 30 de agosto.

Johan Bakayoko tem apenas 20 anos e já somou quatro internacionalizações pela seleção A da Bélgica. O jovem avançado fez quatro assistências em seis jogos nesta temporada. Na última época contabilizou sete golos e cinco assistências em 33 jogos pelo PSV.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt e abundância do mercado nórdico em Portugal: «Os jogadores escandinavos têm outras coisas para oferecer à equipa»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Victor Froholdt recorda vitória diante do Sporting: «Poderá ser importante para ter vantagem no final da época»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Victor Froholdt lança Clássico contra o Benfica: «Espero seja um daqueles jogos para recordar»

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Pânico do Benfica antes do Clássico: vários jogadores e José Mourinho com sintomas virais a 48 horas do jogo

José Mourinho e vários jogadores do Benfica estão com sintomas virais. Caso gera preocupação numa altura em que águias preparam Clássico contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting renova com Carolina Santiago até 2029

O Sporting oficializou a renovação de contrato de Carolina Santiago, jovem avançada de 19 anos. A jogadora assinou até 2029, prolongando assim a ligação ao clube onde fez toda a formação.

FIFA revela «Trionda» a bola oficial do Mundial 2026

A FIFA revelou a «Trionda», a nova bola oficial do Mundial 2026, produzido pela Adidas. O design presta homenagem aos três países anfitriões da competição, Estados Unidos, Canadá e México .

Barcelona de Luís Frade conquista o 6º Mundial de Clubes de Andebol

Barcelona vence Veszprém no prolongamento (31-30) e volta a erguer o troféu, cinco anos depois da última conquista. Luís Frade marcou três golos na final.