📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus quer defesa central do Brasileirão

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, de Jorge Jesus, esti interessado em garantir a contratação de Nino, defesa central do Fluminense FC.

De acordo com o jornalista turco Omer Çelikbasli, a formação comandada por Jorge Jesus já apresentou uma proposta inicial de quatro milhões de euros, por forma a fechar a contratação do jogador de 25 anos. A mesma fonte adianta também que, do lado do jogador, há uma grande vontade em rumar ao futebol europeu e trabalhar com o treinador português.

Nino, defesa central do Fluminense FC, leva já 31 jogos disputados na época de 2022. Estreado como profissional com a camisola do Criciúma, onde terminou a formação, está no Rio de Janeiro desde 2019 e tem sido sempre um habitual titular do tricolor carioca.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting continua Missão Marselha: eis a hora da conferência de Rui Borges

O Sporting realizou esta segunda-feira mais um treino em Alcochete. Rui Borges falará esta terça-feira pelas 19h00, com a presença de um jogador.

MAG do Benfica esclarece processo eleitoral: «É totalmente falso que existam cadernos eleitorais diversos»

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica emitiu um comunicado a esclarecer algumas informações relativas às eleições marcadas para dia 25 de outubro.

Eis o árbitro do Sporting x Marselha para a Champions League

Rade Obrenovic vai arbitrar o Sporting x Marselha para a Champions League. Jogo está marcado para esta quarta-feira em Alvalade.

Benfica com nomes de peso da estrutura no treino e com novidade

O Benfica continuou durante esta segunda-feira a sua preparação para a partida frente ao Newcastle United, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrascaeta e a mulher alvos de tentativa de assalto após Flamengo x Palmeiras: «Passámos por um momento de m****»

Tentaram assaltar a Giorgian De Arrascaeta, avançado do Flamengo, e a sua mulher depois do jogo com o Palmeiras. Eis o que aconteceu.

Juventus já está a pagar a dois treinadores mas há técnico a ser apontado

A Juventus pode trocar em breve de treinador. Raffaele Palladino é um nome que agrada à direção do conjunto de Turim.

José Mourinho com razões para sorrir no Benfica a partir desta segunda-feira

José Mourinho vai poder contar com Gianluca Prestianni nos próximos dias, com o argentino de regresso ao Benfica.