Jorge Sánchez mais perto de deixar o FC Porto e regressar ao México

Jorge Sánchez pode estar muito perto de deixar o FC Porto no presente mercado de transferências para rumar ao Cruz Azul.

Jorge Sánchez está mais perto de deixar o FC Porto para assinar com o Cruz Azul, da Liga Mexicana. De acordo com o jornalista César Luís Merlo, o lateral direito pode ainda abandonar os dragões em janeiro. A mesma fonte revela que já há acordo entre o Ajax e o Cruz Azul.

O único ponto que falta tratar é a negociação com o FC Porto, para rescindir o contrato de Jorge Sánchez, que se encontra cedido até ao final de 2023/24. O atleta leva esta temporada um total de 14 jogos, não tendo marcado nenhum golo e dado uma assistência. O seu valor de mercado é de cinco milhões de euros, aos 26 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool volta a salvar-se ao cair do pano e vence Burnley com golo aos 90+5

O Liverpool voltou a salvar-se na Premier League. Vitória por 1-0 diante do Burnley só surgiu nos descontos da segunda parte.

O leão continua a rugir mais alto e invencível neste início do campeonato | Andebol

Sporting vence o primeiro dérbi da época 2025/2026 por 42-32. O dérbi dos dérbis marcou a segunda jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Andebol 1.

3 portugueses titulares, 2 nos bancos: eis os onzes oficiais do dérbi de Manchester entre Manchester City e Manchester United

Já são conhecidos os onzes do dérbi de Manchester. O Manchester City recebe o Manchester United de Ruben Amorim na quarta jornada da Premier League.

Torino de Franco Israel vence AS Roma e inflinge 1ª derrota a Gian Piero Gasperini na Serie A

O Torino foi a primeira equipa a fazer tombar a AS Roma. Vitória por 1-0 para a equipa de Turim na capital italiana, a primeira nesta edição da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Nehuén Pérez foi operado a uma rotura total do tendão de Aquiles e tem resto da época pelo FC Porto em risco

Nehuén Pérez corre o sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto nesta temporada. Central já foi operado a rotura do tendão de Aquiles esta manhã.

Um empate que expôs os erros de Bruno Lage | Benfica

O empate do Benfica frente ao Santa Clara voltou a expor problemas que não são novos. A equipa foi previsível, pouco criativa e incapaz de desmontar um adversário que se fechou atrás.

Identidade e profundidade | FC Porto

O FC Porto continua imbatível na Primeira Liga e, depois de cinco jogos, leva cinco vitórias. Diante do CD Nacional, os números tangenciais de um 1-0 sempre perigoso, revelaram uma equipa azul e branca menos impositiva na criação de oportunidades.