Jorge Simão confirmado como novo treinador do Boavista… até ao final da época

Jorge Simão é o novo treinador do Boavista. O técnico foi confirmado no clube axadrezado, depois de ter deixado o Académico Viseu.

O Boavista confirmou Jorge Simão como novo treinador. O técnico de 47 anos foi oficializado no lugar de Ricardo Paiva, que deixou o comando técnico do conjunto axadrezado, juntamente com Jorge Couto, também na noite desta terça-feira.

«O Boavista FC informa que Jorge Simão assumiu o comando técnico da equipa principal, depois de ter assinado um contrato válido até ao final da presente temporada. Jorge Simão, de 47 anos, e que tem 140 jogos contabilizados na I Liga, regressa assim ao Bessa, depois de ter representado o Clube nas épocas de 2017/18 e 2018/19, nas quais o Boavista FC terminou o campeonato no oitavo lugar. O treinador, que se encontrava atualmente no Ac. Viseu, também já representou, ao longo da carreira, clubes como o SC Braga, GD Chaves, Paços de Ferreira, Santa Clara, Mouscron (Bélgica) ou Al-Fayha (Arábia Saudita)», escreveu o Boavista.

Jorge Simão, que vai somar a sua segunda experiência no Boavista, assinou contrato até ao final da época, ou seja, terá vínculo para os próximos cinco jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha contratação em definitivo por 14 milhões de euros

A Juventus garantiu a contratação de Pierre Kalulu em definitivo. Defesa fez a temporada pela Vechia Signora por empréstimo do AC Milan.

13 milhões de euros da venda de Wenderson Galeno ao Al Ahli abateram contratação de Gabri Veiga pelo FC Porto

Gabri Veiga está a caminho do FC Porto. O Al Ahli vai vender o médio aos dragões num negócio que se interliga à venda de Wenderson Galeno.

Benfica define sucessor de Filipa Patão na equipa feminina das águias

Filipa Patão está de saída do Benfica e já tem sucessor definido. Ivan Baptista regressará a Portugal para assumir as águias.

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting confirma saída de mais 4 jogadoras do plantel principal

O Sporting oficializou mais quatro saídas do plantel principal. Maria Ferreira, Vera Cid, Alícia Correia e Mariana Rosa deixam o clube.

Fernando Torres renova com o Atlético de Madrid até 2027

O Atlético de Madrid anunciou a renovação de contrato com Fernando Torres. O treinador da equipa B dos colchoneros prolongou o contrato até 2027.

FC Porto assina contrato profissional com Gonçalo Silva

O FC Porto oficializou a assinatura de contrato profissional com Gonçalo Silva. O guarda-redes de 19 anos vai integrar a equipa B dos dragões na próxima temporada.