📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Luis Mendilibar deixa carta de despedida para o Sevilla: «Levarei sempre no coração»

- Advertisement -

José Luis Mendilibar foi afastado do comando técnico do Sevilla FC, mas já deixou um mensagem de despedida para o clube espanhol.

José Luis Mendilibar deixou uma longa mensagem de despedida para os adeptos do Sevilla FC. O técnico espanhol, que foi despedido do clube e rendido por Diego Alonso, falou sobre o tempo que passou no clube e na conquista da Liga Europa, na época passada, frente à AS Roma de José Mourinho:

«Caros sevilhanos, o tempo que passei convosco foi curto, mas concordamos que foi extraordinariamente intenso. Não queria despedir-me sem antes agradecer aos diretores que tomaram a decisão, em março, de me dar a oportunidade de dirigir este grande clube que é o Sevilha FC. A todos os trabalhadores e empregados do clube, que tornaram muito fácil a gestão quotidiana da Ciudad Deportiva. Aos funcionários, pelo seu trabalho e por estarem sempre atentos ao que eu possa necessitar em cada momento. Aos jogadores, cujo trabalho e esforço foram os principais protagonistas dos importantes êxitos que conseguimos alcançar nestes meses. E, acima de tudo, aos adeptos sevilhanos, que desde o primeiro momento até hoje me demonstraram todo o seu apoio e carinho, e sem a sua paixão e incentivo teria sido impossível alcançar o que alcançámos. Deixo amigos no clube e amigos numa Sevilha que considerarei sempre a minha casa. Deixo também o orgulho, depois da noite de Budapeste, de fazer parte da história deste grande clube. Só posso desejar o melhor futuro a um FC Sevilha que levarei sempre no meu coração. Força, Sevilha», escreveu José Luis Mendilibar.

José Luis Mendilibar foi despedido do Sevilla numa época em que tinha apenas duas vitórias em 12 jogos, tendo deixado a sua equipa em décimo-sexto lugar da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.