📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho aponta três favoritos à conquista do Euro 2024 e revela: «Tive a possibilidade de rumar à seleção»

- Advertisement -

José Mourinho está presente nas instalações do Rio Ave para homenagear a equipa de 1983/84. Mourinho Félix, pai do técnico, era o treinador dos vilacondenses.

José Mourinho foi convidado ilustre da homenagem do Rio Ave à equipa de 1983/84 que chegou à final da Taça de Portugal (derrota por 4-1 com o FC Porto). A equipa era orientada por Mourinho Félix, pai do treinador que, à margem do encontro, teceu declarações aos jornalistas.

«Tive a possibilidade de rumar à seleção, foi uma possibilidade muito real. Estamos no Euro com um ótimo treinador, ótima geração e para correr bem é ganhar. Ganhando ele vai continuar. Se tiver de acontecer vai acontecer. Depois não tive mais convites para treinar em Portugal de nenhum clube. Portugal, França e Inglaterra são as três favoritas e Portugal tem de ir para ganhar», esclareceu José Mourinho.

José Mourinho está sem clube depois de ser despedido da AS Roma em fevereiro. Pelos giallorossi o técnico conquistou uma Liga Conferência e foi finalista da Liga Europa.

O técnico falou ainda do pai, Mourinho Félix, e do futuro. Podes ler as declarações AQUI. José Mourinho foi ainda questionado sobre as eleições do FC Porto e uma ida para o Benfica. Podes ler as respostas do treinador AQUI.

José Mourinho a treinar a AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid emite comunicados sobre as lesões de Thibaut Courtois e Federico Valverde

O Real Madrid confirmou que Thibaut Courtois e Federico Valverde estão lesionados e aguardam nova avaliação médica.

Arbitragem no Futebol Português: Pedro Proença e APAF em reunião «com carácter de urgência»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu a APAF numa reunião «com carácter de urgência». Eis o comunicado.

Pedro Gonçalves triste por não ir à Seleção Nacional devido a lesão: «Dói»

Pedro Gonçalves não vai à Seleção Nacional devido a lesão. Jogador do Sporting deixa mensagem nas redes sociais.

FC Porto prepara saída: médio da equipa B perto de rescindir contrato

Rodrigo Fernandes, médio de 24 anos, está de saída do FC Porto B e deve rescindir contrato nos próximos dias, após quatro temporadas ao serviço dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA anuncia anfitrião do Euro 2029 Feminino a 3 de dezembro e Portugal está entre os finalistas

A decisão sobre o país que vai receber o Euro 2029 Feminino será conhecida dentro de poucas semanas. Portugal está entre os quatro candidatos finalistas, ao lado da Alemanha, Polónia e da candidatura conjunta Dinamarca/Suécia.

Golo caricato no Brasileirão: ex-Benfica rouba a bola ao guarda-redes e marca golo

Carlos Vinícius, ex-Benfica aproveitou a distração do guarda-redes adversário para marcar o golo, que ajudou no Grêmio no empate com o Fortaleza.

Rumo ao Mundial 2026: Portugal x Arménia também já tem árbitros definidos

Portugal recebe este domingo a Arménia para fechar a qualificação ao Mundial 2026. Bósnio Irfan Peljto será o árbitro.