José Mourinho: «É difícil perceber por que motivo Renato Sanches está sempre lesionado»

José Mourinho analisou a vitória da AS Roma frente ao Sheriff Tiraspol. O técnico português lamentou também a lesão de Renato Sanches.

José Mourinho lamentou a nova lesão de Renato Sanches. O técnico da AS Roma falou sobre a saída do médio português logo aos 27 minutos, no encontro da Liga Europa frente ao Sheriff Tiraspol:

«Eles [Renato Sanches e Aouar] têm de jogar, precisam de ritmo e intensidade. O Renato é isto, está sempre em risco, é difícil de entender: o Bayern não o entendeu, o PSG não o entendeu e nós temos dificuldades. Jogou 45 minutos no domingo, depois teve três dias de descanso e saiu aos 27 minutos. Ele está sempre em dúvida, é difícil de perceber o porquê de estar sempre lesionado. Aouar jogou o tempo necessário para recuperar o ritmo do jogo».

José Mourinho analisou também a vitória da AS Roma na Liga Europa:

«Não gostei da primeira parte, muito lenta, sem agressividade, sem controlo do jogo. O 1-0 foi quase um milagre, não fizemos nada para o merecer. Na segunda parte, após o golo do empate, gostei da reação, do golo e da posse do resultado, sem agressividade mas também sem correr riscos e, no final, merecíamos».

José Mourinho falou também de Edoardo Bove e de Romelu Lukaku:

«São todos titulares, não acho que Bove mereça mais por 30 minutos do que antes ou há algumas semanas. Há dois anos era um miúdo emprestado à Série C, hoje tem um potencial que nos leva a colocar essa questão. É um tipo fantástico. Lukaku? É um jogador que, com este físico, precisa de jogar, e vem com os jogos, foi por isso que o pus a jogar. Queria mudá-lo mais cedo, mas tive medo porque já tinha feito outras alterações, decidimos deixá-lo para os últimos 10-15 minutos, é bom para ele jogar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

Federico Coletta não é o único: os médios do Benfica B a analisar por Bruno Lage

Federico Coletta foi o último reforço a chegar ao Benfica. O jogador italiano vai ser integrado nos trabalhos da equipa B.