José Mourinho: «É difícil perceber por que motivo Renato Sanches está sempre lesionado»

    José Mourinho analisou a vitória da AS Roma frente ao Sheriff Tiraspol. O técnico português lamentou também a lesão de Renato Sanches.

    José Mourinho lamentou a nova lesão de Renato Sanches. O técnico da AS Roma falou sobre a saída do médio português logo aos 27 minutos, no encontro da Liga Europa frente ao Sheriff Tiraspol:

    «Eles [Renato Sanches e Aouar] têm de jogar, precisam de ritmo e intensidade. O Renato é isto, está sempre em risco, é difícil de entender: o Bayern não o entendeu, o PSG não o entendeu e nós temos dificuldades. Jogou 45 minutos no domingo, depois teve três dias de descanso e saiu aos 27 minutos. Ele está sempre em dúvida, é difícil de perceber o porquê de estar sempre lesionado. Aouar jogou o tempo necessário para recuperar o ritmo do jogo».

    José Mourinho analisou também a vitória da AS Roma na Liga Europa:

    «Não gostei da primeira parte, muito lenta, sem agressividade, sem controlo do jogo. O 1-0 foi quase um milagre, não fizemos nada para o merecer. Na segunda parte, após o golo do empate, gostei da reação, do golo e da posse do resultado, sem agressividade mas também sem correr riscos e, no final, merecíamos».

    José Mourinho falou também de Edoardo Bove e de Romelu Lukaku:

    «São todos titulares, não acho que Bove mereça mais por 30 minutos do que antes ou há algumas semanas. Há dois anos era um miúdo emprestado à Série C, hoje tem um potencial que nos leva a colocar essa questão. É um tipo fantástico. Lukaku? É um jogador que, com este físico, precisa de jogar, e vem com os jogos, foi por isso que o pus a jogar. Queria mudá-lo mais cedo, mas tive medo porque já tinha feito outras alterações, decidimos deixá-lo para os últimos 10-15 minutos, é bom para ele jogar».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.