«José Mourinho no Chelsea? Chelsea está a fazer coisas estranhas» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o futuro de José Mourinho.

Jordan Davies abordou como é visto os jogadores portugueses na Premier League, o trabalho de Nuno Espírito Santo e Marco Silva e a possibilidade de José Mourinho regressar ao campeonato inglês, aos olhos dos meios de comunicação britânicos.

«Possibilidade de José Mourinho no Chelsea? É difícil e mesmo muito improvável, mas o Chelsea está a fazer coisas estranhas neste momento. Por isso não descartaria, ainda assim é muito improvável. De certeza que ele gostaria de voltar a Inglaterra, mas não consigo ver a acontecer. Quanto ao Newcastle, é ver o que acontece com Eddie Howe, mas ficaria muito surpreendido».

«O Marco Silva no Fulham está a fazer um excelente trabalho, mais do que se esperava. Construiu um plantel muito bem e estão onde merecem com bons resultados. Às vezes são algo inconsistentes, mas Marco Silva está a fazer um grande trabalho e acho que impressionou muitas pessoas. Já o NES voltou e apanhou um período difícil com a FFP, problemas como a luta contra a relegação. Mas acho que foi uma contratação sólida e o objetivo agora é ganhar pontos para fugir da zona de despromoção», referiu o jornalista do The Sun, antes de comentar sobre os jogadores portugueses na Premier League.

«Eles são vistos como não só dos melhores jogadores de Inglaterra como no mundo, especialmente os do Manchester City. Portugal tem uma geração muito talentosa e tem muitos jogadores de qualidade».

também as declarações de Jordan Davies sobre Fábio Vieira e o FC Porto.

José Mourinho AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ionut Radu é reforço do Celta de Vigo até 2029

O Celta de Vigo anunciou a contratação de Ionut Radu até 2029. O guarda-redes romeno deixou o Venezia da Serie A.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por jogador da Bundesliga que custa 100 milhões de euros

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Hugo Ekitiké, jogador que tem estado em destaque no Frankfurt.

Lazio pensa em contratar internacional português no mercado de verão

A Lazio está interessado em garantir a contratação de Gedson Fernandes. O jogador pertence aos quadros do Besiktas.

Sporting recebe primeira proposta por Viktor Gyokeres e já são conhecidos os valores

O Sporting recebeu a primeira oferta do Arsenal para garantir a contratação de Viktor Gyokeres, avançado que deve deixar o clube de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Yefferson Soteldo deixa Santos de Neymar e reforça Fluminense

O Fluminense anunciou a contratação de Yefferson Soteldo até 2028. O avançado de 27 anos deixou o Santos de Neymar.

Vitória SC em contactos por antigo lateral do Braga

O Vitória SC está interessado em garantir a contratação de Zé Carlos. O lateral direito representa o Gil Vicente, mas já passou pelo Braga.

William Gomes elogia Palmeiras: «Vamos jogar contra uma grande equipa»

William Gomes falou com os jornalistas nos Estados Unidos da América, onde o FC Porto está a preparar o Mundial de Clubes 2025.