📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho reticente em comentar atualidade do FC Porto: «Se André Villas-Boas se candidatou é porque sente capacidade para isso»

- Advertisement -

José Mourinho está presente nas instalações do Rio Ave para homenagear a equipa de 1983/84. Mourinho Félix, pai do técnico, era o treinador dos vilacondenses.

José Mourinho foi convidado ilustre da homenagem do Rio Ave à equipa de 1983/84 que chegou à final da Taça de Portugal (derrota por 4-1 com o FC Porto). A equipa era orientada por Mourinho Félix, pai do treinador que, à margem do encontro, teceu declarações aos jornalistas.

«Estou na história do FC Porto como treinador e não associado. Estive afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade. Foi um clube importante na minha história, mas quem sou eu para dizer algo mais sobre Pinto da Costa. Vivi perto do Villas-Boas na minha carreira, obviamente não posso dizer nada de negativo. Estamos a falar de 15 anos em que não trabalhamos juntos, as pessoas mudam tanto – para melhor ou para pior – e preparou-se para este desafio na sua vida. Se se candidatou é porque sente capacidade para isso. [Eleição de Villas-Boas facilita ida para o Benfica?] Não ando movido por esses sentimentos e não me façam perguntas sobre clubes com treinadores. Perguntas como estas estragam-me o fim-de-semana. Em Londres vivo a dois minutos do estádio do Chelsea, no dia em que cantaram pelo meu nome não fui mais. Vivo perto do Estádio da Luz e lixaram-me a vida com essas perguntas ao fim de dois, três jogos», explicou José Mourinho.

José Mourinho está sem clube depois de ser despedido da AS Roma em fevereiro. Pelos giallorossi o técnico conquistou uma Liga Conferência e foi finalista da Liga Europa. O técnico falou ainda do pai, Mourinho Félix, e do futuro. Podes ler as declarações AQUI.

os 5 jogos mais icónicos de Mourinho
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados parciais das eleições do Benfica quando só faltam conhecer os votos no Estádio da Luz: Rui Costa com vitória clara, mas...

Rui Costa está bem na frente de João Noronha Lopes a duas secções do fim. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

106 das 108 secções de voto estão contabilizadas e já só falta conhecer os dois resultados do Pavilhão da Luz para saber os resultados...

Já são conhecidos os resultados de 106 das 108 secções de voto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Celtic perde contra o líder Hearts e já está a 7 pontos da liderança na Escócia

O Hearts recebeu e venceu o Celtic por 3-1 na nona jornada da Liga Escocesa. Clube da casa reafirma liderança da prova.

Farense e Penafiel empatam no jogo do dia na Segunda Liga

O Farense e o Penafiel empataram por 0-0 no jogo do dia na Segunda Liga. Dois clubes continuam próximos na tabela classificativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Pedro Gonçalves assume comando do Young Africans campeões da Tanzânia

Pedro Gonçalves é o novo treinador do Young Africans, campeões em título da Tanzânia. O treinador português, ex-selecionador de Angola, terá como missão conduzir a equipa à fase de grupos da Champions Africana.