José Mourinho: «Se chegasse Mbappé, continuaríamos atrasados no mercado de transferências»

    José Mourinho concedeu uma longa entrevista ao Corriere dello Sport, na qual fala sobre todo o seu percurso na AS Roma e do futuro. O técnico admitiu que a equipa está atrasada neste mercado de transferências.

    José Mourinho garante que não está satisfeito com o mercado de transferências da AS Roma. O técnico português afirmou que, mesmo que a equipa italiana contratasse Kylian Mbappé, estaria atrasada nesta janela:

    «Não está tudo bem, mas também me divirto com as dificuldades. Fico zangado durante uma hora e logo a seguir volto a ser positivo. Não fico deprimido, não ameaço, não digo que me prometeram os mares e as montanhas e não vejo os mares e as montanhas. Uma coisa que não posso mudar é a minha natureza, não sou um aldrabão. Mesmo que Mbappé chegasse na próxima semana, estaria atrasado».

    José Mourinho lamentou também a lesão de Tammy Abraham:

    «Depois da saída, entre aspas, de Tammy [Abraham], estamos numa situação que nenhum treinador do mundo gostaria de ter. É-me impossível dizer que estou contente. Mas dizer que estou em guerra aberta com o clube, com Tiago Pinto, é errado. O Pinto sabe que estamos atrasados, até os donos sabem, no final o que sofre é quem está a trabalhar e quem contra o Salernitana vai ter de entrar em campo com a melhor equipa possível».

    O técnico português falou ainda do momento em que decidiu escolher a AS Roma, no início do seu percurso nos giallorossi:

    «Assinei pela Roma porque quando conheci os Friedkins gostei muito da forma como falavam. Aquelas palavras tocaram-me profundamente, era o que eu precisava. Transmitiram o seu entusiasmo, gostei da perspetiva de um projeto diferente, de um contrato de três anos, de um crescimento progressivo, algo que nunca tinha considerado antes. Nestes dois anos, vivi momentos de frustração. No primeiro ano, conhecia a situação e pensei: “OK, isto é perfeito para mim. Um perfil como o meu, de alguém que ganhou tanto, normalmente não aceita facilmente um projeto potencialmente menor. Só me vem à cabeça Ancelotti no Everton».

    Lê ainda as palavras de José Mourinho sobre os árbitros e sobre a questão do novo avançado para a AS Roma.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.