José Mourinho: «Um clube com uma sala de troféus vazia despediu-me dois dias antes de uma final»

José Mourinho esteve presente no podcast do John Obi Mikel. O técnico falou no Chelsea FC, Tottenham HFC e Arsène Wenger.

José Mourinho marcou presença no The Obi One Podcast, do antigo jogador do Chelsea John Obi Mikel. A entrevista completa só sai no dia 18 (segunda-feira), porém foi lançado um pequeno vídeo com algumas declarações de José Mourinho:

Chelsea FC: «Em Stamford Bridge, ficava chateado em todos os jogos que chegávamos ao intervalo a não vencer por dois golos de diferença. Queríamos jogar ao máximo às 12h00 de sábado, eles não deram isso. Por isso, quando íamos lá, queria destruir a sua festa».

Brincadeira: «Esta parte do cabelo branco é Lassana Diarra e o seu agente. Estes dois pelos és tu (John Obi Mikel) e John Shittu».

Tottenham: «Foi um clube que, com uma sala de troféus vazia, despediu-me dois dias antes de uma final. Essa foi aquela que, vamos lá…»

Encontro com Arsène Wenger: «A única coisa que Arsène não pode esquecer é que no seu jogo 1000 (um jogo para lembrar e celebrar) foi Chelsea 6-0 Arsenal».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reencontra “velho” rival na Champions League

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Feyenoord na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio já está definido.

Lyon de Paulo Fonseca fecha contratação de jogador do Casa Pia por 3 milhões de euros

O Lyon de Paulo Fonseca continua a atacar o mercado português. Ruben Kluivert, central do Casa Pia, a caminho do conjunto francês.

Eis o sorteio completo da 3.ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio realizado esta segunda-feira.

Eis todos os detalhes da transferência de Djibril Soumaré do Braga para o Sheffield United

O Braga fechou um empréstimo com obrigação de compra por Djibril Soumaré. Médio vai jogar no Sheffield United do Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira entra na corrida para a contratação de internacional português

O Palmeiras está interessado em fechar a contratação de Otávio. O médio está de saída do Al Nassr e procura um novo clube.

Negócio fechado: Victor Froholdt é reforço do FC Porto por 20+2 milhões de euros 

O FC Porto garantiu a contratação de Victor Froholdt. Segundo Fabrizio Romano, o negócio com o Copenhaga está fechado. 

À atenção do Sporting: Há mais um clube da Premier League de olho em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está bem referenciado por vários clubes. O Manchester City é um dos gigantes que acompanha a evolução do médio do Sporting.