Jude Bellingham já recebeu o prémio do Golden Boy

Jude Bellingham recebeu o prémio do Golden Boy. O médio do Real Madrid CF agradeceu a distinção.

Depois de vencer o prémio em novembro, Jude Bellingham recebeu a distinção em formato físico. O médio inglês do Real Madrid CF sucedeu a Gavi na distinção.

«Estou orgulhoso de vencer o Golden Boy. O meu segredo é a responsabilidade desde que estou nos escalões de formação. Quero ser melhor a cada dia e ajudar o Real Madrid. Esse é o meu foco»

Esta temporada Jude Bellingham marcou 15 golos e realizou quatro assistências em 17 jogos pelo Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.

Eis os 4 clubes que garantiram os oitavos de final do Mundial de Clubes antes da última jornada

O Mundial de Clubes 2025 tem a fase de grupos próxima de terminar. Quatro clubes têm confirmada a continuidade na prova.

Há 8 equipas já eliminadas do Mundial de Clubes 2025 antes da 3ª jornada

Já terminou a segunda jornada da fase de grupos. No total, oito clubes entram em campo sem chances de seguir em frente no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona avança nas negociações e está perto de contratar alvo do FC Porto para este mercado

O Barcelona é o grande entrave do FC Porto à contratação de Roony Bardghji. Culés mais perto do jogador do Copenhaga.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada é alvo do Benfica que já conhece preço elevado exigido pelo Botafogo

Thiago Almada é o alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Argentino esteve emprestado pelo Botafogo ao Lyon.

Manchester City goleia Al Ain e fecha as contas de apuramento do grupo G do Mundial de Clubes

O Manchester City não teve dificuldades para golear o Al Ain por 6-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.

RB Salzburgo e Al Hilal empatam e contas do grupo H continuam por definir

O RB Salzburgo e o Al Hilal não foram além de um empate a zero na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.