Juventus e Lazio vacilam e perdem pontos nesta jornada da Serie A

- Advertisement -

A Juventus FC e a SS Lazio perderam pontos na jornada cinco da Serie A. A equipa de Turim perdeu frente ao Sassuolo, já a formação de Roma empatou em casa com o Monza.

A Juventus e a Lazio perderam pontos importantes na quinta jornada da Serie A de Itália. As duas equipas não conseguiram garantir os três pontos nesta ronda e podem cair algumas posições na tabela classificativa.

Quanto à Juventus, perdeu de forma surpreendente frente ao Sassuolo por 4-2, numa partida em que a equipa de Turim conseguiu chegar ao empate por duas vezes, mas acabou por sofrer dois golos já na fase final do jogo. Os golos do Sassuolo foram apontados por Armand Laurienté (12′), Domenico Berardi (41′), Andrea Pinamonti (82′) e Gatti (90+5′ p.b.). Para a Juventus marcaram Matias Viña (21′ p.b.) e Federico Chiesa (78′).

Quanto à Lazio confirmou o mau início do campeonato e cedeu um empate caseiro frente ao AC Monza. A equipa de Maurizio Sarri ainda se adiantou no marcador por Ciro Immobile (12′ g.p.), mas permitiu o golo do empate, ainda na primeira-parte, por intermédio de Roberto Gagliardini (36′).

No outro jogo deste sábado, o AC Milan venceu pela margem mínima o Hellas Verona com Rafael Leão em destaque.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Zlatan Ibrahimovic recorda José Mourinho e revela seleção por quem vai torcer no Mundial 2026

Zlatan Ibrahimovic destacou a sorte de ter trabalhado com alguns dos treinadores mais conceituados e revelou que irá apoiar o Brasil no Mundial 2026.

Paulo Fonseca fala sobre internacional português: «Poderia ser Bola de Ouro, mas as coisas são como são»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, avançado que orientou no AC Milan.

Frenkie de Jong critica Villarreal x Barcelona nos Estados Unidos da América: «Depois estamos sempre a reclamar do calendário»

Frenkie de Jong deixou críticas à decisão de permitir que o Villarreal x Barcelona seja disputado nos Estados Unidos da América.

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Um dia gostava de treinar a seleção da Ucrânia»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «O Afonso Moreira pode ser um grande jogador do Lyon»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Paulo Fonseca falou aos jornalistas e respondeu ao Bola na Rede.

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim no Manchester United: «Iria fazer bons estragos»

Roy Keane apontou Diego Simeone como possível sucessor de Rúben Amorim no comando técnico do Manchester United.

Jeremiah St. Juste poucas horas depois da lesão ter sido notícia: «Não acreditem em tudo o que leem na imprensa»

Jeremiah St. Juste deixou uma mensagem nas redes sociais. Depois de ter sido noticiada uma lesão, o central deixou palavras sobre a imprensa.