📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kudus marcou e fez homenagem arrepiante a Christian Atsu

- Advertisement -

Mohamed Kudus marcou ao serviço do AFC Ajax e fez uma homenagem sentida ao seu antigo colega de seleção. O árbitro não deu amarelo ao jogador, mesmo depois de tirar a camisola.

Mohamed Kudus foi protagonista de um dos momentos mais bonitos deste fim de semana. O avançado do Ajax marcou o quarto golo da equipa de Amsterdão frente ao Sparta Rotterdam, através de livre direto, e decidiu homenagear o falecido Christian Atsu. Os dois jogadores foram colegas de seleção no Gana.

Um momento arrepiante, no qual o jogador retirou a camisola e foi imediatamente acompanhado e abraçado pelos seus companheiros de equipa. Apesar de ter tirado a camisola, o árbitro da partida, Pol van Boekel, não deu o cartão amarelo ao jogador:

«Temos regras mas isto é maior que futebol, é um assunto de vida e morte. O árbitro disse-me que não era permitido, mas que percebe. Tem o meu respeito», afirmou Mohamed Kudus, no final da partida.

O AFC Ajax acabou por vencer por 4-0 o Sparta Rotterdam, com golos de Dusan Tadic (6′ e 64′ (g.p.)), Kenneth Taylor (27′) e Mohammed Kudus (84′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.