Kylian Mbappé conta com mais quatro interessados além do Real Madrid

Kylian Mbappé continua com o futuro por definir para a próxima temporada. O avançado do PSG tem vários interessados na sua contratação.

Kylian Mbappé está a ser cobiçado por várias equipas do futebol internacional. Além do Real Madrid, o diário FourFourTwo refere que também o Chelsea, o Liverpool, o Manchester United e o Newcastle estão a preparar ofertas para o avançado francês, que termina contrato com o PSG no final desta época.

Kylian Mbappé está a cumprir a sua sétima temporada ao serviço do PSG e contabiliza 12 golos e uma assistência em 14 jogos em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha Pablo Rosario para o meio-campo: Eis os valores e quando chega

O FC Porto vai pagar 3,750 milhões de euros ao Nice pela contratação de Pablo Rosario. Reforço chega esta quarta-feira.

Galatasaray continua ao ataque na Premier League e estás prestes a garantir mais um reforço de luxo para o plantel

O Galatasaray está em vias de garantir a contratação de Yves Bissouma. O médio maliano de 28 anos vai deixar o Tottenham.

Jakub Kiwior para o FC Porto: O que falta para a mudança acontecer?

O FC Porto e o Arsenal estão em conversações finais por Jakub Kiwior. Defesa aguarda autorização da direção para poder viajar.

Jovem talento do Manchester United quer sair neste mercado de transferências devido à pouca utilização

O Manchester United pode vir a perder o jovem Kobbie Mainoo no fecho do mercado de transferências. O médio quer jogar com regularidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

Sporting avança com proposta por Jota Silva

O Sporting apresentou uma proposta por Jota Silva. Leões querem avançado português por empréstimo sem obrigação de compra.

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.