Las Palmas interessado em internacional francês

- Advertisement -

O Las Palmas está interessado em contratar Layvin Kurzawa. O lateral francês termina contrato com o PSG no final da temporada.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Las Palmas está interessado em contratar Layvin Kurzawa no próximo mercado de transferências. O lateral esquerdo de 31 anos termina contrato com o PSG e não deverá renovar pelo que pode assinar a custo zero pelo emblema espanhol.

De acordo com a mesma fonte, o internacional francês ainda não terá tomado uma decisão acerca do seu futuro e, de momento, ainda aguarda a chegada de mais propostas para eleger o seu próximo destino.

Apesar de esta época somar apenas um jogo pelo clube parisiense, Layvin Kurzawa leva já 154 jogos com a camisola do clube, nos quais registou 14 golos e 23 assistências tendo conquistado 19 títulos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica

Martim Fernandes está de volta aos treinos sem qualquer limitação. Lateral direito está recuperado a tempo do Benfica x FC Porto.

FC Porto derrota Sporting na 20ª jornada da Liga de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu em casa o Sporting por 5-3 na jornada 20 da Liga de Hóquei em Patins. Pol Manrubia fez hat-trick.

Estugarda sofre golo nos descontos e empata antes de enfrentar o FC Porto: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Estugarda empatou 2-2 com o Mainz 05 na jornada 25 da Bundesliga. Tiago Tomás fez uma assistência durante a partida.

Paços de Ferreira carimba reviravolta contra Portimonense após estar a perder por 2-0 e muda contas do último lugar da Segunda Liga

Jogo importante na luta pela manutenção na Segunda Liga. O Paços de Ferreira conseguiu uma grande reviravolta e venceu o Portimonense por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa novas dinâmicas do FC Porto e prepara surpresas: «Temos de ser capazes de ler o jogo e comunicar sem a parolice...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

5 Benfica x FC Porto decisivos na segunda volta

Nos 91 jogos entre Benfica e FC Porto disputados entre 1934/35 e 2024/25, as águias venceram 45, 27 terminaram em empate e 19 sorriram aos dragões