📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool derrota Brighton com golo de ex-FC Porto

- Advertisement -

O Liverpool recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, em desafio relativo à trigésima jornada da Premier League.

O Liverpool levou a melhor sobre o Brighton durante a tarde do domingo de Páscoa. A turma de Anfield venceu o duelo por duas bolas a uma. O jogo era relativo à trigésima jornada da Premier League.

O primeiro tento foi feito por Danny Welbeck, aos 2′, mas os reds chegaram ao empate ainda na primeira parte, com golo de Luis Díaz, aos 27′. A remontada foi feita por Mohamed Salah, aos 65′. O antigo extremo do FC Porto ainda bateu mais uma vez Bart Verbruggen, aos 71′, mas o golo foi anulado devido a fora de jogo.

Com este triunfo, o Liverpool assume o primeiro posto da tabela classificativa, com 67 pontos e pode ver o encontro entre o Arsenal e o Manchester City descansado. Já o Brighton é nono colocado, com 42. Diogo Jota ficou fora da ficha de jogo devido a lesão.

Na próxima ronda, a equipa orientada por Jurgen Klopp recebe o Sheffield United. Já a de Roberto De Zerbi desloca-se ao terreno do Brentford.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Salvador Blopa bate recorde que pertencia a Fernando Peyroteo no Sporting

A estreia impactante de Salvador Blopa pelo Sporting com dois golos fez também com que o jovem avançado de 18 anos batesse um recorde que pertencia a Fernando Peyroteo.

Marco Silva lamenta ausência de vários jogadores após vencer na Taça da Liga: «Temos de ser positivos»

Marco Silva falou após o triunfo do Fulham frente ao Wycombe, na quarta eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O técnico lamentou a ausência de vários jogadores por lesão.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Salvador Blopa? Tem de continuar a dar resposta na equipa B à espera das oportunidades na equipa...

Rui Borges falou sobre todas as estreias promovidas no Sporting diante do Alverca. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Bagão Félix elogia contratação de José Mourinho e sai em defesa de Noronha Lopes: «Deixou-se passar para o ar a ideia de que era...

Bagão Félix saiu em defesa de João Noronha Lopes. O candidato a presidente do Conselho Fiscal na candidatura da Lista F falou também de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

Benfica x Tondela na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Benfica joga esta noite contra o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.