Liverpool e Manchester City empatam em jogo grande da Premier League

O Liverpool e o Manchester City empataram a um golo, em desafio relativo à vigésima oitava jornada da Premier League.

O Liverpool e o Manchester City empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em desafio realizado no Anfield. O jogo era válido pela vigésima oitava jornada da Premier League. A partida ficou marcada por ter sido cheia de intensidade e boas oportunidades.

O primeiro tento do encontro foi feito por John Stones, que respondeu afirmativamente a um canto de Kevin De Bruyne, aos 23′. No entanto, o empate acabaria por chegar, por intermédio de Alexis Mac Allister, aos 50′, através de uma grande penalidade cometida por Ederson sobre Darwin Núñez (o guarda-redes brasileiro acabou por sair lesionado depois deste lance).

Com este resultado, a turma de Jurgen Klopp passa a somar 64 pontos, passando a partilhar a liderança com o Arsenal. Já a de Pep Guardiola está no terceiro posto, com 63, estando a corrida pelo título absolutamente ao rubro. Bernardo Silva foi titular, enquanto que Rúben Dias e Matheus Nunes não saíram do banco. Diogo Jota ficou fora da ficha de jogo, devido a lesão.

Na próxima jornada, o Liverpool recebe o Brighton, enquanto que o Manchester City enfrenta o Arsenal, também em casa, em mais um grande jogo da Premier League.

Eis os restantes resultados da tarde de domingo na Premier League:

Aston Villa 0-4 Tottenham

Brighton 1-0 Nottingham Forest

West Ham 2-2 Burnley

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.