Luis de la Fuente mantém-se na seleção espanhola até 2026

Luis de la Fuente vai ficar no cargo de selecionador espanhol até 2026, ano de Mundial, que se realiza na América do Norte.

Luis de la Fuente vai continuar na seleção espanhola. A Federação Espanhola de Futebol emitiu um comunicado a afirmar que exerceu a cláusula que detinha para prolongar o seu vínculo com o técnico:

«O Comité de Direção da RFEF aprovou, na sua reunião de quinta-feira, autorizar os órgãos da Federação a exercer a cláusula de renovação incluída no contrato do selecionador nacional Luis de la Fuente. Esta medida permitirá prolongar a relação entre as duas partes até 2026, ano em que se realizará o próximo Campeonato do Mundo de Futebol no Canadá, México e Estados Unidos.

O Comité Diretivo considera que a renovação do contrato de De la Fuente é um passo necessário para a seleção nacional e para a instituição que dirige o futebol em Espanha, uma vez que proporciona estabilidade à equipa nacional na preparação do Campeonato da Europa, que terá início no próximo mês de junho».

Luis de la Fuente tem 62 anos e conta com oito vitórias em 10 jogos como selecionador de Espanha. A turma vai marcar presença no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

João Cancelo reage à goleada de Portugal e ainda diz: «Arábia Saudita? Não pensem que é tão fácil, cada vez está melhor»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Cancelo reagiu.

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Arménia em jogo de vários momentos: Bomba de Cristiano Ronaldo, calcanhar de Félix e Diogo Jota recordado

Portugal venceu a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Félix bisaram.

João Félix chega ao bis com golo de calcanhar no Arménia x Portugal

João Félix também bisa no Arménia x Portugal. Avançado português marcou segundo golo com toque de calcanhar.

Cristiano Ronaldo bisa com grande golo no Arménia x Portugal

Cristiano Ronaldo bisa no Arménia x Portugal. Avançado português de 40 anos chega desta forma aos 140 golos pela Seleção.