Luis Suárez está mais próximo de se juntar a Messi e Sergio Busquets no Inter Miami

Luis Suárez pode estar também a caminho da MLS. O avançado internacional uruguaio pode rumar ao Inter Miami de Leo Messi e Sergio Busquets.

Luis Suárez está mais perto de rumar ao Inter Miami. De acordo com o jornalista Gastón Edul, o avançado internacional uruguaio pode reunir-se com Leo Messi e Sergio Busquets no clube da MLS, depois de já ter sido colega de ambos no FC Barcelona.

A mesma fonte refere que as negociações já estão a ser feitas há algum tempo e que, nos últimos dias, existiram desenvolvimentos positivos. O avançado uruguaio de 36 anos representa o Grémio de Porto Alegre e tem contrato com o clube brasileiro até 2024. Nesta época soma 16 golos e nove assistências em 31 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o valor que o FC Porto terá que enviar ao Benfica por Gonçalo Borges

O FC Porto vendeu Gonçalo Borges ao Benfica, mas vai ter que transferir parte do dinheiro para o Benfica, devido aos direitos de formação.

Fábio Cecílio deixa o Braga e já foi confirmado em novo clube

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Braga. O fixo foi confirmado durante este domingo como reforço do Napoli Futsal.

Braga prepara-se para fazer venda de 10 milhões de euros

O Braga prepara-se para vender nos próximos dias Djibril Soumaré. O médio vai assinar contrato com o Sheffield United.

Já há data para a chegada de Richard Ríos ao Benfica

Richard Ríos está perto de rumar ao Benfica. O jogador vai ser comprado ao Palmeiras por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.