Lyon vence Brest com golo aos 90+16 e AS Monaco pode terminar jornada no segundo lugar

- Advertisement -

O Lyon venceu o Brest por 4-3 na 29ª jornada da Ligue 1. No final quem pode ficar a sorrir é o AS Monaco que pode chegar ao segundo lugar.

No jogo entre a desilusão de grande parte da temporada da Ligue 1 – o Lyon – e a surpresa da época em França – o Brest – a equipa da casa terminou a sorrir. 4-3 para o Lyon num jogo com muitos golos e emoção.

Corentin Tolisso (18′) adiantou o Lyon no marcador, mas o Brest marcou três golos de rajada em sete minutos. Steve Mounié (60′) e Romain Del Castillo (64′ e 67′) marcaram os golos dos visitantes que viriam o Lyon voltar a empatar. Alexandre Lacazzette (70′) e Nicolás Tagliafico (79′) que viria a ser expulso mais tarde (num lance em que Pierre Lees-Melou também viu vermelho) empataram. O jogo só ficou resolvido aos 90+16 graças ao golo de Ainsley Maitland-Niles de grande penalidade

Com este resultado o Brest continua com 53 pontos e pode ver por um lado o PSG (63 pontos) disparar na liderança e, por outro, o AS Monaco (52 pontos) chegar ao segundo lugar. Já o Lyon continua a caminhada ascendente e já é sétimo com 41 pontos, a dois do Lens que ocupa o último lugar europeu.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva ‘apanhado’ na garagem da Williams

Thiago Silva está presente em Barcelona para a assistir ao Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Tottenham perto de acordo com Pedro Porro para renovação de contrato até 2031

Pedro Porro prepara-se para renovar com o Tottenham até 2031, com uma opção para mais uma temporada, atingindo um dos salários mais altos do plantel.

Sporting prepara-se para ter de pagar 400 mil euros ao Barcelona

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Sergi Altimira ao Real Bétis, mas o Barcelona também terá direito a uma verba.

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

Sporting: Fotis Ioannidis em Barcelona para apoiar piloto de Formula 1

Fotis Ioannidis encontra-se em Barcelona para apoiar Lando Norris durante o Grande Prémio da Catalunha, que se realiza este fim de semana.

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.