📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mais dois nomes apontados ao Fenerbahçe

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, orientado por Jorge Jesus, continua a busca por um novo defesa central, com dois nomes a surgirem para a posição.

Segundo o jornalista turco Sercan Hamzaoğlu, o nome de Pablo Marí, defesa espanhol que pertence ao Arsenal FC, continua a estar no topo das preferências de Jorge Jesus, tal como o Bola na Rede já tinha dado conta. O treinador português orientou Marí no CR Flamengo e o jogador está muito interessado em voltar a reunir-se com Jorge Jesus.

A mesma fonte dá também conta do interesse do Fenerbahçe em Luan Peres, defesa que pertence ao Olympique Marseille e que é um dos pilares da equipa que terminou o último campeonato francês no segundo lugar. Na temporada passada, Peres realizou 50 jogos pelo clube de Marselha.

Depois da eliminação da Liga dos Campeões, Jorge Jesus continua a sua busca por reforços, por forma a moldar o plantel do Fenerbahçe à sua imagem.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves de regresso a Alvalade: o que tem feito o lateral nos últimos anos?

Gonçalo Esteves vai regressar a Alvalade, vestindo a camisola do Alverca. A partida dos ribatejanos contra o Sporting realiza-se terça-feira.

Bernardo Fontes destacou-se no Tondela x Sporting: eis o percurso do guarda-redes que já passou pelo Braga

Bernardo Fontes foi um dos destaques da partida entre o Tondela e o Sporting, realizando várias defesas ao longo do encontro.

Atlético x Benfica: partida da Taça de Portugal muda de data e estádio onde vai ser disputada está praticamente definido

A partida entre o Atlético e o Benfica vai ser disputado no dia 21 de novembro, jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal

João Diogo Manteigas não apoia de maneira direta João Noronha Lopes: «Sou um homem, tenho 50 votos e vou votar em quem quero»

João Diogo Manteigas anunciou que não vai apoiar de forma direta João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica divulga plano de antevisão ao jogo frente ao Tondela

O Benfica vai a jogo na quarta-feira frente ao Tondela, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Atenção, Benfica: estrela do Nápoles não joga mais em 2025

Kevin De Bruyne vai estar algumas semanas fora de competição. O médio belga sofreu uma rotura muscular.

Luís Filipe Vieira fecha a porta a um apoio a Rui Costa

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes. Luís Filipe Vieira não vai apoiar nenhum dos candidatos.