Manchester United pensa em antigo treinador do FC Porto para render Ten Hag

O Manchester United FC vive tempos muito difíceis. Julen Lopetegui e Rúben Amorim são possíveis nomes que podem substituir Erik ten Hag.

O Manchester United vive o pior início de temporada em casa nos últimos 93 anos: cinco derrotas em dez jogos. Neste quadro, começam a surgir notícias que apontam o fim do ciclo do Erik ten Hag para breve.

Segundo o Team Talk, Julen Lopetegui é um dos candidatos a assumir a posição, pois tem boa reputação na Premier League e está livre após ter deixado o Wolverhampton Wanderers FC. O técnico de 57 anos esteve no FC Porto entre 2014 e 2016.

Além disso, de acordo com o jornal The Times, Rúben Amorim e Zinédine Zidane também são candidatos a substituir Erik Ten Hag.

(ATUALIZAÇÃO)

Segundo Fabrizio Romano, o Manchester United desmente qualquer contacto ou ideia sobre a substituição de Erik ten Hag. O jornalista afirma que há fontes do clube a assegurar que as histórias sobre um novo treinador são «categoricamente falsas».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a numeração de Portugal para a final four da Liga das Nações

Portugal já se encontra a preparar a final four da Liga das Nações e a meia final com a Alemanha. Já são conhecidos os números dos jogadores.

Joaquim Reis é o novo presidente da Académica

A Académica tem novo presidente. Joaquim Reis venceu as eleições e bateu os candidatos Rui Sá Frias e Fernando Lopes.

Roberto Martínez cortou um jogador da lista final de Portugal para a Liga das Nações

Portugal teve de deixar um nome de fora da final four da Liga das Nações. Roberto Martínez não convocou Nuno Tavares.

Conhecida a duração do contrato oferecido pelo FC Porto a Gabri Veiga

Gabri Veiga vai mesmo ser reforço do FC Porto para o Mundial de Clubes 2025. Médio vai deixar o Al Ahli e regressar a solo europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruz Azul replica PSG e vence final da Champions League CONCACAF por 5-0

O Cruz Azul, antigo clube de Martín Anselmi, é o vencedor da Champions League CONCACAF. Vitória por 5-0 na final.

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim recebeu e venceu o Palmeiras de Abel Ferreira, na jornada 11 do Brasileirão.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após conquista de Portugal no Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Cristiano Ronaldo felicitou jovens.