📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United pretende ponta de lança neerlandês para reforçar frente de ataque

- Advertisement -

O Manchester United já tem definido mais um alvo para a frente de ataque. Wout Weghorst faz parte da lista dos red devils para reforçar a equipa.

Wout Weghort é alvo do Manchester United para o mercado de janeiro. O ponta de lança neerlandês do Besiktas SK é uma das prioridades do clube inglês e já há negociações para tentar concretizar o empréstimo do atleta.

De acordo com o jornalista Santi Aouna, os maiores entraves, de momento, são as condições de pagamento para o empréstimo, sendo que há abertura das duas partes para negociar.

Nesta temporada, Wout Weghorst marcou nove golos e somou quatro assistências em 18 jogos pelo Besiktas. O ponta de lança neerlandês de 30 anos esteve também no Campeonato do Mundo do Catar e protagonizou um dos momentos mais marcantes da prova, ao ter marcado dois golos, na fase final do jogo dos quartos-de-final da prova, frente à Argentina.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica saiu derrotado de Inglaterra e recebeu péssima notícia

O Benfica saiu derrotado do encontro frente ao Newcastle United por 3-0. Amar Dedic não terminou a partida.

Arsenal goleia Atlético Madrid com bis de Viktor Gyokeres e PSG marca 7 golos com show português: eis os resultados da Champions League

O PSG goleou fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na Champions League. Houve bem mais goleadas. Vê todos os resultados.

António Silva: «Fomos para o intervalo a perder de uma forma injusta»

António Silva falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Newcastle United derrota Benfica e águias só sabem perder para a Champions League

O Newcastle United recebeu e venceu o Benfica por três bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Harvey Barnes marca e Newcastle United sentencia Benfica

Harvey Barnes fez o segundo golo do Newcastle United frente ao Benfica, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Sevilha está à venda e já existem propostas

O Sevilha está à venda após atravessar problemas financeiros graves. Já existem 6 propostas para adquirir o emblema andaluz, que está no nono lugar da La Liga.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández alvo de críticas da imprensa espanhola

Yeremay Hernández foi alvo do Sporting no último mercado de transferências e é um dos jogadores apreciados pelos leões.