Manchester United vence na Taça da Liga e Wolves cai com equipa do segundo escalão

O Manchester United FC recebeu e venceu o Crystal Palace FC por 3-0. Já o Wolverhampton Wanderers FC foi eliminado depois de perder frente ao Ipswich Town por 3-2.

O Manchester United, com Diogo Dalot a titular, venceu o Crystal Palace por 3-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça da Liga de Inglaterra. Os red devils não tiveram dificuldades para bater a equipa treinada por Roy Hodgdson e ganharam graças aos golos de Garnacho (21′), Casemiro (27′) e Anthony Martial (55′). O lateral internacional português, Diogo Dalot, fez a assistência para o primeiro golo do encontro.

Noutro dos jogos desta terça-feira, o Wolverhampton foi surpreendido pelo Ipswich Town, depois de perder por 3-2. A equipa de Gary O’Neil esteve a vencer por 2-0, graças aos golos de Hwang Hee-Chan (4′) e do português Toti Gomes (15′). No entanto, os Wolves adormeceram perante o adversário do segundo escalão e permitiram a reviravolta no marcador, graças aos golos de Omari Hutchinson (28′), Freddie Ladapo (39′) e Jack Taylor (58′). No Wolverhampton, Toti Gomes foi titular e Fábio Silva foi suplente utilizado.

Eis os jogos completos da Taça da Liga de Inglaterra nesta terça-feira:

  • Manchester United 3-0 Crystal Palace
  • Ipswich Town 3-2 Wolverhampton
  • Bradford City 0-2 Middlebrough
  • Exeter 1-0 Luton Town
  • Mansfield 2-2 (3-1 g.p.) Peterborough
  • Port Vale 2-1 Sutton
  • Salford 0-4 Burnley

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting goleado na Champions League de Andebol

O Sporting foi derrotado pelo Nantes por 39-28, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Champions League de Andebol.

Raphael Guerreiro com futuro em aberto: Bayern Munique aceita vendê-lo e há histórico europeu interessado

Raphael Guerreiro pode deixar o Bayern Munique num futuro próximo. O jogador interessa à Juventus, emblema da Serie A.

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

Antigo avançado do Benfica ganha destaque em Espanha

Duk, avançado que já passou pelo Benfica, tem sido um dos destaques do Leganés esta temporada. A equipa está na La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.