Manuel Machado: «Quero dar os parabéns ao Moreno pelo que fez no Vitória SC»

- Advertisement -

Manuel Machado deixou muitos elogios para Moreno, depois da qualificação para as provas europeias. O antigo técnico do Vitória falou de vários atuais treinadores da Primeira Liga que foram seus jogadores.

Manuel Machado deixou grandes elogios para Moreno. O técnico de futebol de 67 anos, que foi treinador principal do Vitória SC em quatro ocasiões diferentes, foi convidado do Bola na Rede desta segunda-feira e decidiu destacar a temporada do atual técnico dos vimaranenses:

«Quanto a treinadores, quero dar os parabéns ao Moreno. Num quadro de grande dificuldade e com um aperto de cinto, perspetivam-se grandes dificuldades e até luta pela manutenção, ele teve um desempenho diferenciado. E vejo com muito bons olhos e satisfação que cerca de 30% dos treinadores foram meus ex-jogadores: Moreno, Vítor Campelos, Armando Evangelista, Ricardo Soares e César Peixoto. Todos eles foram meus jogadores».

Moreno garantiu recentemente a qualificação para as competições europeias e já tem a continuidade garantida no clube na próxima época.

Se quiseres ver a entrevista completa, podes seguir também para o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: saída na baliza praticamente garantida

Altay Bayindir prepara-se para deixar o Manchester United no mercado de verão. O jogador não entra nos planos da estrutura.

Selecionador da Colômbia faz a antevisão: «Portugal tem uma grande equipa e um grande treinador»

Néstor Lorenzo já fez a antevisão ao Colômbia x Portugal, jogo da terceira jornada no Mundial 2026. Lê as palavras do selecionador.

FC Porto: primeiro reforço para a equipa de futsal está escolhido e é um internacional jovem por Portugal

Tiago Correia deve juntar-se em breve ao projeto do FC Porto no futsal. O ala deixou o KS Eurobus da Polónia.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Colômbia x Portugal, que é decisivo no Mundial 2026?

O Colômbia x Portugal vai passar na RTP1, SportTV1 e LiveModeTV. Duelo acontece já nesta madrugada pelas 00h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting? A situação de Rodrigo Zalazar no Mundial 2026

Rodrigo Zalazar não foi utilizado durante um minuto durante o Mundial 2026 e vai apresentar-se em breve ao serviço do Sporting.

Vontade de Cristiano Ronaldo não foi feita: Almería escolhe outro treinador para o comando da equipa

O Almería deve eleger Javier García Pimienta como novo treinador. Cristiano Ronaldo detém 25% do emblema espanhol.

Colômbia x Portugal: eis os onzes prováveis para a partida do Mundial 2026

Colômbia e Portugal enfrentam-se durante esta madrugada, a partir das 00h30, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.