📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Machado: «Quero dar os parabéns ao Moreno pelo que fez no Vitória SC»

- Advertisement -

Manuel Machado deixou muitos elogios para Moreno, depois da qualificação para as provas europeias. O antigo técnico do Vitória falou de vários atuais treinadores da Primeira Liga que foram seus jogadores.

Manuel Machado deixou grandes elogios para Moreno. O técnico de futebol de 67 anos, que foi treinador principal do Vitória SC em quatro ocasiões diferentes, foi convidado do Bola na Rede desta segunda-feira e decidiu destacar a temporada do atual técnico dos vimaranenses:

«Quanto a treinadores, quero dar os parabéns ao Moreno. Num quadro de grande dificuldade e com um aperto de cinto, perspetivam-se grandes dificuldades e até luta pela manutenção, ele teve um desempenho diferenciado. E vejo com muito bons olhos e satisfação que cerca de 30% dos treinadores foram meus ex-jogadores: Moreno, Vítor Campelos, Armando Evangelista, Ricardo Soares e César Peixoto. Todos eles foram meus jogadores».

Moreno garantiu recentemente a qualificação para as competições europeias e já tem a continuidade garantida no clube na próxima época.

Se quiseres ver a entrevista completa, podes seguir também para o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.