Manuel Machado: «Quero dar os parabéns ao Moreno pelo que fez no Vitória SC»

- Advertisement -

Manuel Machado deixou muitos elogios para Moreno, depois da qualificação para as provas europeias. O antigo técnico do Vitória falou de vários atuais treinadores da Primeira Liga que foram seus jogadores.

Manuel Machado deixou grandes elogios para Moreno. O técnico de futebol de 67 anos, que foi treinador principal do Vitória SC em quatro ocasiões diferentes, foi convidado do Bola na Rede desta segunda-feira e decidiu destacar a temporada do atual técnico dos vimaranenses:

«Quanto a treinadores, quero dar os parabéns ao Moreno. Num quadro de grande dificuldade e com um aperto de cinto, perspetivam-se grandes dificuldades e até luta pela manutenção, ele teve um desempenho diferenciado. E vejo com muito bons olhos e satisfação que cerca de 30% dos treinadores foram meus ex-jogadores: Moreno, Vítor Campelos, Armando Evangelista, Ricardo Soares e César Peixoto. Todos eles foram meus jogadores».

Moreno garantiu recentemente a qualificação para as competições europeias e já tem a continuidade garantida no clube na próxima época.

Se quiseres ver a entrevista completa, podes seguir também para o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «É a imagem do grupo. O que ele fez em Alvalade pode ser a ação que lembraremos...

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli⁠ e o penálti de Alan Varela: «Não tenho dúvidas de que terá a capacidade e responsabilidade em assumir»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.