Marco Silva renova contrato com o Fulham até 2026

Marco Silva vai continuar na liderança do Fulham FC. O técnico português está a cumprir a segunda temporada no clube de Londres.

Marco Silva renovou o seu contrato com o Fulham até 2026. O técnico português chegou ao Craven Cottage no verão de 2022. Na temporada passada, o emblema de Londres ficou em décimo lugar, ocupando neste momento a décima terceira posição. Marco Silva já falou sobre o prolongamento do seu vínculo:

«Estou muito satisfeito por assinar um novo contrato, pois era algo que já estávamos a discutir há algum tempo. É sempre um bom sinal quando ambas as partes estão satisfeitas e querem continuar a trabalhar em conjunto. Sinto que o negócio ainda não está feito, tivemos duas grandes épocas e o objetivo é claramente manter este clube na Primeira Liga. Isso é fundamental para o futuro do clube e estamos a trabalhar arduamente para o conseguir. É importante sentir a confiança e ter o apoio dos nossos proprietários. A minha relação com eles, e com o Fulham Football Club no seu todo, foi muito importante para esta decisão e para o êxito das duas últimas épocas. O empenho e a ambição que estes jogadores demonstraram desde o primeiro dia foram a chave para o que alcançámos e continuarão a ser sempre assim, juntamente com o apoio incondicional dos nossos adeptos, que são fundamentais. Vamos continuar juntos nesta longa caminhada».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Iván Barbero troca Deportivo por Arouca

O Arouca oficializou a contratação de Iván Barbero. Avançado espanhol de 26 anos chega a Portugal proveniente do Deportivo.

Os números dos dispensados de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli dispensou quatro jogadores dos trabalhos de pré-temporada do FC Porto: Samuel Portugal, Fábio Cardoso, Romário Baró e André Franco.

AVS SAD reforça-se com defesa formado no Valencia

O AVS SAD oficializou a contratação de Guillem Molina. Defesa espanhol deixa o UD Ibiza e vai jogar na Primeira Liga.

FC Porto volta a emprestar Gabriel Verón: Extremo continua no Brasil

O FC Porto emprestou Gabriel Verón ao Juventude de Caxias até ao final da temporada. Extremo brasileiro já treinava no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool já tem acordo total com avançado da Bundesliga: Ruben Amorim leva nega

O Liverpool está a avançar para a contratação de Hugo Ekitike ao Frankfurt. Já há acordo com o avançado de 23 anos.

Enzo Barrenechea já está em Lisboa para reforçar o Benfica

Enzo Barrenechea já se encontra em Lisboa. O jogador vai começar em breve a trabalhar às ordens de Bruno Lage no Benfica.

Treino do FC Porto contou com uma ausência

O FC Porto não contou com Otávio Ataíde no treino desta quinta-feira, que se realizou no Olival e foi orientado por Francesco Farioli.