📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcus Edwards novamente apontado à Premier League

- Advertisement -

Marcus Edwards está a ser, mais uma vez, associado à Premier League. O avançado inglês do Sporting está na lista do Manchester United.

Marcus Edwards está na lista do Manchester United. A garantia é do diário Football Transfers, que refere o avançado do Sporting é o alvo dos red devils para colmatar uma eventual saída de Antony para a Arábia Saudita.

Marcus Edwards já foi associado por diversas vezes à Premier League, sendo que, nesta altura, o cenário de saída só se coloca mediante o pagamento da cláusula de rescisão, que está fixada nos 60 milhões de euros.

Nesta época, Marcus Edwards soma seis golos e quatro assistências em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO E EM DIRETO: acompanha o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes para a presidência do Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a segunda volta das eleições do Benfica. Os dois candidatos enfrentam-se num debate frente-a-frente.

Rodrigo Zalazar abre as contas no Braga x Genk

O Braga recebe o Genk na Europa League. Rodrigo Zalazar rematou à entrada da área para abrir o marcador na Pedreira.

Fiorentina perde frente ao Mainz enquanto Shakhtar Donetsk bate o Breidablik: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina perdeu por 2-1 na Alemanha frente ao Mainz. Já o Shakhtar Donetsk venceu por 2-0 o Breidablik, da Islândia.

Borja Sainz marcou o golo do empate do FC Porto: «Queremos sempre mais»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario lamenta empate do FC Porto: «Momento de desatenção e eles marcaram»

Pablo Rosario analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Celtic de Jota e Paulo Bernardo cai na Dinamarca, enquanto Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem com o Estrela Vermelha de Tomás...

FC Midtjylland vence Celtic de Jota e Paulo Bernardo. Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem frente ao Estrela Vermelha de Tomás Handel.

Dominik Prpic analisa empate no Utrecht x FC Porto: «Controlámos todo o jogo»

Dominik Prpic analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.