Mauricio Pochettino deixa o Chelsea por mútuo acordo

Mauricio Pochettino já não é treinador do Chelsea. O técnico argentino não continua no clube londrino e acordou a rescisão nesta terça-feira.

Mauricio Pochettino já não é treinador do Chelsea. De acordo com o The Telegraph, o técnico argentino chegou a um acordo com o clube londrino para uma rescisão com efeitos imediatos.

Nesta terça-feira, Mauricio Pochettino esteve reunido com os responsáveis do Chelsea, Paul Winstanley e Laurence Stewart, e com o co-proprietário do clube, Behdad Eghbali.

O Chelsea vai iniciar a procura por um novo treinador e o clube londrino pretende um técnico jovem e com capacidade para progredir no clube da Premier League, avança a mesma fonte.

Mauricio Pochettino levou o Chelsea ao sexto lugar da Premier League nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Alexandropoulos de saída do Sporting e com destino praticamente certo

Sotiris Alexandropoulos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting. O jogador está a caminho do Fortuna Dusseldorf.

João Costa: eis o percurso do (provável) futuro guarda-redes do FC Porto

João Costa está perto de regressar ao FC Porto. O jogador vai trocar o Estrela da Amadora pelo emblema do Dragão.

Atalanta fecha contratação de jovem de 17 anos por 20 milhões de euros

A Atalanta deverá anunciar em breve a contratação de Honest Ahanor. O jogador vai assim deixar o Genoa, também da Serie A.

Lamine Yamal prepara-se para assumir número histórico no Barcelona e recorda Maradona

Lamine Yamal vai trocar novamente de dorsal no Barcelona. O extremo espanhol vai passar a usar a número 10.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Jacinto aborda entrada no Euro 2025: «Podemos sonhar pontual contra Espanha»

Andreia Jacinto falou sobre o Portugal x Espanha que marca a estreia no Euro 2025. Seleção Nacional entra em campo na quinta-feira.

Watford a um passo de contratar avançado português

O Watford está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jogador representa atualmente a Udinese.

Manchester United de Ruben Amorim conta com regresso de Malacia

O PSV devolveu Tyrell Malacia ao Manchester United de Ruben Amorim. Lateral neerlandês esteve emprestado desde janeiro.