Mauricio Pochettino reage aos rumores da saída do Chelsea e às críticas da mulher de Thiago Silva

Mauricio Pochettino garantiu que confia nos jogadores do Chelsea e que merece a confiança da direção dos blues. Técnico tem sido criticado.

Depois de uma derrota com contornos complicados diante do Wolverhampton (4-2) e de somar o terceiro jogo consecutivo sem vencer, Mauricio Pochettino falou dos rumores sobre um despedimento do comando técnico do Chelsea. O treinador dos blues garantiu ainda que confia plenamente nos jogadores que tem à sua disposição.

«Após o jogo contra o Wolves, recebi uma mensagem muito boa dos proprietários. Estamos todos juntos nisto. Hoje, na reunião, disse aos jogadores que confio neles mais do que nunca. Que os vou apoiar mais do que nunca. Não sou um treinador normal, sou um líder e tenho de refletir em cada ação que confio realmente neles», garantiu Mauricio Pochettino.

Mauricio Pochettino comentou ainda as declarações explosivas da mulher de Thiago Silva que exigiu mudanças no Chelsea depois da derrota diante dos wolves.

«O Thiago Silva veio hoje falar comigo, mas é uma conversa privada e pronto. A minha relação com ele é muito boa. Acho que é excelente», confirmou Mauricio Pochettino.

O Chelsea defronta esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro o Aston Villa numa partida a contar para a FA Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior próximo de renovar com o Real Madrid: Eis os detalhes

Vinícius Júnior está muito próximo de renovar com o Real Madrid até 2030. O anúncio deverá ser feito após o Mundial de Clubes 2025.

O maior do Ribatejo | Alverca

Era o fim do Alverca e do Ribatejo de primeira, que não mais voltou a ter representantes – e que não se atreva ninguém a mencionar o Casa Pia

Benfica sagra-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica sagrou-se dodecampeão Nacional de Hóquei em Patins feminino, após bater o Turquel por 2-0.

Inter Milão fecha avançado por pacote de 26 milhões de euros

O Inter Milão garantiu a contratação de Yoan Bonny ao Parma. Operação a realizar-se por 23+3 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Otamendi comenta eliminação do Benfica e ainda elogia Di María: «É uma lenda»

Nico Otamendi já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Capitão com vários elogios a Ángel Di María.

Enzo Maresca aborda passagem do Chelsea após eliminar Benfica: «É melhor não falar sobre o árbitro»

O Chelsea venceu o Benfica e avançou para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Enzo Maresca reagiu no final do jogo.

Ángel Di María é o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025: Eis a lista

Ángel Di María já se despediu do Benfica. Avançado argentino é neste momento o melhor marcador do Mundial de Clubes 2025.