Mauro Biello promove Stephen Eustáquio a capitão do Canadá

Stephen Eustáquio é, pelo menos por esta noite, o capitão de Canadá. Jogador recebeu bastantes elogios de Mauro Biello, técnico da seleção.

Stephen Eustáquio foi promovido a capitão do Canadá para a partida desta noite. A seleção canadense recebe Trinidade e Tobago esta noite a partida do play-off da Liga das Nações da CONCACAF, decisiva para o apuramento para a Copa América.

«Acho que o Stef [Stephen Eustáquio] preenche todos os requisitos. Quando se olha para a carreira dele e o que ele passou, esteve num Mundial e joga ao mais alto nível na Liga dos Campeões. Há uma calma no ‘Stef’ de que eu gosto e que acho que será extremamente importante num jogo como este. Lidera pelo exemplo e é alguém que tem o respeito do grupo», referiu Mauro Biello, treinador interino da seleção do Canadá.

O encontro entre Canadá e Trinidad e Tobago tem início este sábado, dia 23 de março, às 20:00. O médio do FC Porto é titular e capitão da equipa da casa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

Braga vence Celta de Vigo em jogo particular

O Braga recebeu e venceu o Celta de Vigo por três bolas a uma, num encontro particular realizado este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.

Vitória SC leva a melhor sobre o Vizela em jogo particular

O Vitória SC bateu o Vizela por uma bola a zero durante a noite deste sábado, num encontro com carácter particular.