Mohamed Salah pode rumar à Arábia Saudita

Mohamed Salah, jogador do Liverpool, pode ser o próximo grande nome a rumar ao principal escalão do futebol da Arábia Saudita.

Mohamed Salah é alvo do Al Ittihad, de acordo com o Relevo. O jogador, caso aceite a proposta, irá passar a ser o jogador mais bem pago da Arábia Saudita.

O grande objetivo do emblema orientado por Nuno Espírito Santo é vencer o Mundial de Clubes 2023 e com a estrela egípcia, ficarão com uma equipa mais competitiva.

Mohamed Salah estará recetivo a aceitar a proposta, devido às suas crenças religiosas. Tem um valor de mercado de 65 milhões de euros e conta com 31 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo com sucessor de José Mourinho

Ismail Kartal vai ser o novo treinador do Fenerbahçe. O emblema turco coloca assim um ponto final na procura por um técnico fazendo regressar um nome que bem conhece.

Jota Silva já está a ser apontado a um novo destino depois de falhada a transferência para o Sporting

Jota Silva está a ser apontado a um novo clube. O Neom pode ser o destino do internacional português que pertence ao Nottingham Forest.

Miguel Oliveira sem lugar na Moto GP em 2026

A Pramac confirmou que Miguel Oliveira não entra nos planos da equipa para a próxima época e o português não tem lugar na Moto GP em 2026.

Benfica e o mercado de verão: eis o valor pago em comissões

O Benfica foi a equipa que mais investiu em Portugal no mercado de transferências de verão, com um volume de negócios a rondar os 298 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot dispensado dos convocados de Portugal: já há substituto nos eleitos

Diogo Dalot foi dispensado dos eleitos de Portugal para o duplo compromisso de setembro. Nuno Tavares foi o eleito para o substituir.

Vitinha deixa elogios a João Neves: «É um miúdo especial»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Sporting emite comunicado sobre as palavras de Jeremiah St. Juste: «Insinuações graves e inaceitáveis»

O Sporting emitiu um comunicado a desmentir categoricamente as declarações de Jeremiah St. Juste. O clube verde e branco reagiu após a publicação do defesa.