📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Napoli lança novo comunicado sobre Victor Osimhen

- Advertisement -

O SSC Napoli lançou um novo comunicado a envolver Victor Osimhen. O ponta de lança nigeriano tem sido destaque dentro e fora de campo.

Victor Osimhen continua a ser tema na ordem do dia no Napoli. O clube está a tentar renovar o contrato do avançado e foram noticiados nos últimos dias conflitos entre Osimhen e o presidente do Napoli, De Laurentiis.

Recorde-se que o Napoli e Osimhen já estiveram de costas voltadas no início de temporada. Victor Osimhen termina contrato em 2025 e o emblema italiano quer prolongar o contrato. Caso não o consiga, o intuito dos campeões de Itália é vender Osimhen na próxima janela de transferências e contratar um novo avançado.

Eis o comunicado do Napoli na íntegra:

«Temos lido reconstruções forçadas das palavras do Presidente De Laurentiis relativamente à questão de Osimhen. É melhor esclarecer.

O presidente De Laurentiis não disse nada de negativo sobre o Victor Osimhen, apenas que depois de longas negociações que culminaram com um aperto de mão que evidenciou o desejo de continuar o relacionamento, o Victor Osimhen mudou de ideias.

A esperança do Presidente De Laurentiis é que esta seja apenas uma pausa para reflexão. Nas próximas semanas, também devido ao facto de que Victor Osimhen terá que ficar de fora por lesão, De Laurentiis, Osimhen e seu agente Roberto Calenda reunir-se-ão para falar sobre o futuro, com a maior serenidade.

Relatos sobre tensão entre De Laurentiis e Osimhen não cabem na realidade».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.