Nemanja Matic novamente envolvido em polémica: «Comportamento incompreensível»

- Advertisement -

Nemanja Matic está novamente envolvido em polémica. Depois de uma saída controversa da AS Roma, o médio está agora a forçar a saída para o Lyon.

Nemanja Matic envolveu-se em nova polémica na carreira. Depois de uma saída polémica da AS Roma para o Rennes, o médio internacional sérvio está agora em rota de colisão com o seu novo clube. Matic quer rumar ao Lyon e decidiu não comparecer na mais recente sessão de treinos do emblema da Ligue 1:

«Nemanja Matić, médio do Stade Rennais F.C., não compareceu na última sessão de treino da equipa profissional para a qual foi convocado. Este comportamento é completamente incompreensível para um jogador experiente com contrato até 2025. Naturalmente sensível ao bem-estar pessoal dos seus jogadores, o clube gostaria de salientar que todos os preparativos necessários para a integração adequada de Nemanja Matić e da sua comitiva foram realizados com perfeita transparência. O Stade Rennais F.C. sempre fez todo o possível para colocar os seus jogadores, especialmente os estrangeiros, nas melhores condições possíveis para que possam expressar o seu talento em campo. O SRFC aguarda agora as explicações do jogador e está determinado a tomar todas as medidas necessárias para salvaguardar os seus interesses», escreveu o Rennes em comunicado.

Nemanja Matic fez duas assistências em 19 jogos pelo Rennes e quer agora rumar ao Lyon.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

Atlético Madrid fecha venda de reforço de verão por mais de 20 milhões de euros e Thiago Almada está mais próximo de ficar

O Atlético Madrid acertou a venda de Giacomo Raspadori. O avançado italiano está a caminho da Atalanta e regressará a Itália.

Ivan Chishkala abandona Torpedo e está a caminho do Sporting

O Torpedo anunciou, esta segunda- feira, a saída de Ivan Chishkala e tudo indica que possa voltar a Portugal, mas desta vez, para jogar no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.